O novo papa (Francisco) nos faz uma visita evangelística. Já recebemos outras autoridades eclesiásticas antes e esta não deveria ser diferente. Desta vez o momento é outro, estamos em reforma (estamos?) para um Brasil melhor. Até a Fifa através de seu representante desabafou arrependimento de uma Copa aqui. Nossas manifestações podem afetar os eventos aqui programados, mesmo os estrangeiros não tendo nada a ver com nossa política. Quando ouço reclamarem da vinda do papa percebo que não reclamam dele e da igreja, mas sim como nossos governantes administram esta nação. Muito dinheiro que na verdade poderia ter sido utilizado em ouras áreas que estão necessitadas. O Papa é bem vindo. Um líder religioso. Não merece nenhum ato de vandalismo. É importante diferenciarmos as coisas e não perdermos uma de nossas muitas qualidades, a de ser receptivos, de receber bem as visitas. O papa não tem o poder de melhorar ou piorar nossas condições, este poder nos pertence, a nação brasileira.
Quanto a outra parte manifestante, no caso os favoráveis a legalização do casamento gay, não adianta fazer cartazes ou ficarem semi-nuas, pois não faz sentido reclamar com o Papa ou a igreja, as leis bíblicas são de DEUS, deveriam desta forma reclamar diretamente com DEUS!
Que ele seja bem vindo, que venha o papa.
 |
não faz sentido reclamar com o Papa ou a igreja, as leis bíblicas são de DEUS |
 |
Um líder religioso. Não merece nenhum ato de vandalismo |
Oi amigo,
ResponderExcluirNenhum líder religioso merece ato de vandalismo, ele está fazendo a sua parte e não prejudicando ninguém.
Quem faz vandalismo tem uma inteligência bem curtinha: um olhar, um desprezo, talvez uma ameaça vale muito mais.
Obrigada
Beijos
Lua Singular