Wolverine imortal conta a história de romance de Logan com Mariko (Tao Okamoto) e acrescenta novos tópicos, já que é apenas uma adaptação dos quadrinhos. Traz boas cenas de ação e um bom enredo respeitando as tradições Japonesas.
Mesmo não sendo o filme mais aguardado deste ano, Wolverine não fica devendo nada ao "Homem de Ferro 3" e "Superman, Man of Steel", muito pelo contrário, entra na disputa por bilheteria com grande estilo.
Depois de toda a bagunça que fizeram nos filmes dos X-Men, este novo filme do mutante dá uma aliviada na cronologia mutante. É um bom filme de ação que vale assistir, mas é preciso não se esquecer que assim como os outros filmes do gênero, é apenas uma adaptação.
Olá S, amigo.
ResponderExcluirTudo bem?
Confesso que não sou fã dos heróis X-Man. Porém, lembro-me que o meu irmão mais novo, em criança gostava muito de ver os desenhos animados na tv e como víamos tv juntos, eu acabava por ver alguns episódios de vez em quando também. Na história, só me recordo do Wolverine. Acho que era por ele ser um homem metade lobo. :)
___
Se precisares de ajuda para transformares o banner em botão, é só dizeres.
Beijinhos,
Cris Henriques
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com