UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Wolverine - Imortal

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Wolverine - Imortal

Depois do filme X-Men: Origens que não agradou tanto assim aos fãs de HQ, o mutante mais querido volta para recuperar sua moral com os fãs. Neste novo filme que é baseado na obra de Chris Claremont e Frank Miller, Logan (Hugh Jackman) vai para o Japão para uma super aventura. O filme retrata mais um clássico das histórias em quadrinhos criadas por estes dois gênios (Chris e Frank).
Wolverine imortal conta a história de romance de Logan com Mariko (Tao Okamoto) e acrescenta novos tópicos, já que é apenas uma adaptação dos quadrinhos. Traz boas cenas de ação e um bom enredo respeitando as tradições Japonesas.
Mesmo não sendo o filme mais aguardado deste ano, Wolverine não fica devendo nada ao "Homem de Ferro 3" e "Superman, Man of Steel", muito pelo contrário, entra na disputa por bilheteria com grande estilo.
Depois de toda a bagunça que fizeram nos filmes dos X-Men, este novo filme do mutante dá uma aliviada na cronologia mutante. É um bom filme de ação que vale assistir, mas é preciso não se esquecer que assim como os outros filmes do gênero, é apenas uma adaptação.

Um comentário:

  1. Olá S, amigo.

    Tudo bem?
    Confesso que não sou fã dos heróis X-Man. Porém, lembro-me que o meu irmão mais novo, em criança gostava muito de ver os desenhos animados na tv e como víamos tv juntos, eu acabava por ver alguns episódios de vez em quando também. Na história, só me recordo do Wolverine. Acho que era por ele ser um homem metade lobo. :)

    ___
    Se precisares de ajuda para transformares o banner em botão, é só dizeres.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

.

.

.