UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Ben Affleck, o novo Batman

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de agosto de 2013

Ben Affleck, o novo Batman

O ator e diretor Ben Affleck foi o escolhido a viver o personagem Batman nas telonas. A DC/WB anunciaram que o novo filme do Superman teria a participação de Batman o que deixou os fãs super contentes. Até aí tudo bem, até que o jogo virou e os fãs se revoltaram. O motivo da revolta foi a escolha do ator Ben Affleck para viver o personagem Batman.
Segundo os fãs que tem se manifestado via Internet em todo o mundo, o ator/diretor não tem o perfil para o personagem super querido das HQ's.
O que mais pesa neste pré-julgamento é o filme "Demolidor" interpretado por Ben que foi um fiasco. Para os fãs de HQ, o ator foi o responsável pelo fracasso do filme da Marvel. Assim como o filme da DC "Lanterna Verde" que pesa contra o ator Ryan Reynolds pelo mesmo motivo, como outros filmes onde foram atribuídos aos atores o motivo de fracasso das produções.
Os fãs dos personagens de HQ não poupam críticas negativas quanto a esta escolha e por todas as redes sociais metem o pau no ator.
Affleck vestiu o uniforme do Super-Homem em Hollywoodland, filme em que faz o papel do ator George Reeves, o rosto do homem de aço na série de TV da década de 50. Demolidor foi o primeiro papel de super-herói do ator, em 2003, que devido a um péssimo roteiro e aproveitamento da história de Frank Miller se tornou um fracasso, o que acabou pesando contra o ator em seu currículo, assim como aconteceu com Ryan Reynolds no filme "Lanterna Verde".
A equipe DC/WB se defende afirmando que a escolha do ator para o papel foi acertada e se pucharmos na memória vamos nos lembrar de algum filme onde foram anunciados atores criticados por fãs e depois o filme se tornou um grande sucesso. Lembro do filme "Entrevista com Vampiros" onde o ator Tom Cruiser foi escolhido para o papel principal e todos desacreditaram, alegando que ele não tinha o perfil para ser o vampiro Lestat, era bonitinho demais para ser um morto vivo diziam os fãs. O filme até hoje é considerado um dos melhores sobre vampiros e a atuação de Tom Cruiser perfeita.
Bom... O novo filme do Superman com Batman (Ben Affleck) está previsto para estrear em 2015, até lá muitas águas vão rolar em torno desta produção.
Ator/diretor na polêmica


Novo filme unirá personagens

2 comentários:

  1. Oi Sérgio
    As pessoas têm o péssimo hábito de fazerem pre-julgamentos. Porque não aguardam e então possam opinar com conhecimento.
    Belo artigo meu amigo, aliás como sempre. O teu trabalho é um deleite para o leitor. Parabéns pelo ótimo post.
    Que a sua nova semana seja abençoada e repleta de muito amor e harmonia.
    Beijos com meu carinho e ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sérgio!
    Realmente é uma piada! Além de trabalhar mal ainda é pé frio! Ele só serve para filminhos chorumelas!
    Cristian Bale foi o melhor Batman e Ben Affleck terá que curar a cegueira do Daredevil pra conseguir fazer um bom filme, ainda mais do lado do Superman.
    Bom restinho de domingo!!

    ResponderExcluir

.

.

.

.