UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Minha carta para DEUS

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Minha carta para DEUS


Rio de Janeiro, 29 de Outubro de 2013
Senhor,
DEUS pai. Me ensinaram a escrever para o Papai Noel, que nem existe, mas confesso que nunca nem sequer escrevi para você, o que torna difícil colocar aqui o que penso e sinto. Não sei se agradeço ou se peço. Na verdade nem sei porque estou lhe escrevendo esta carta. Entrei nesta por ser uma BC (Blogagem Coletiva), só pra popularizar meu blog. Sei que tu já sabe mesmo antes de que eu escreva algo, o que vou escrever. Nem posso dizer que lhe escrevo por estar com saudades tipo "a quanto tempo", se todos os dias lhe encho de lamentações, e como reclamo de tudo. As vezes lembro de agradecer... As vezes!
Frequento sua casa, ouço sua voz, vejo as coisas que me mostra e procuro fazer o que me pede. Vejo coisas em sua casa que me deixam feliz, mas também vejo o que me entristece e não compreendo o porque.
A sua misericórdia e bondade me fascinam. Pessoas simples me comovem em suas atitudes de fé.
Senhor, se esta carta fosse para lhe agradecer faltaria espaço na NET para lhe agradecer todas as bençãos dadas. Começaria agradecendo a mãe que me dera, que mesmo sendo analfabeta, entre muitas coisas me ensinou a mais valiosa que foi o princípio da fé. Crer, somente crer. A pessoa de bem e de princípios que me tornei devo a esta mãe que me deu.
... As vezes acho que não a mereço. É muito valiosa.
São muitos os agradecimentos.
Obrigado Senhor.
Se esta carta fosse para reclamar também faltaria espaço na NET. O Senhor sabe, reclamo o dia todo, todos os dias. Só tu para ter paciência para me ouvir e compreensão para entender que tenho muito a aprender sobre tua vontade.
... e esta carta é apenas uma Blogagem Coletiva, a 36ª do Blog da minha amiga Patrícia, uma de suas filhas que vem mostrando a bondade de seu coração. Filha tua que vem praticando seus estatutos.
Senhor, derrame de suas bençãos sobre ela, livre de todos os males e a cerque com seus anjos. Que seu Espírito preencha a todos os participantes desta BC e lhes dê a paz que tanto procuram, não a paz do mundo, mas a sua paz. Seja misericordioso e perdoe nossas falhas. Nos dê entendimento da sua vontade. Se faça presente em nosso meio.
... e a carta vira uma oração.
Oração é isso, um diálogo contigo Senhor.
Receba DEUS pai as nossas cartas e as guarde com carinho em seu coração.

Atenciosamente:
Sérgio Neves
Esta postagem é parte da 36ª Blogagem Coletiva "Minha carta para DEUS" do Blog "Café entre amigos" de nossa abençoada amiga Patrícia Galis.

10 comentários:

  1. Que né meu amigo poder escrever para Deus
    sabemos que ele nos ouve e tbém nos da muita força
    escrevi a minha com amor e agradecimento achei a sua bem interessante, que ele abençoe sempre vc e toda família

    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua carta tbm indago muito ao Senhor e se fosse agradecer ou reclamar seria imensa sem duvida.
    Agradeço o final amém e que Deus o abençoe e proteja de todo mal sempre, obrigada pela belíssima participação.

    ResponderExcluir
  3. Amigo:Boa noite! Estou meio sem tempo no blog! Porém, estou retornando ainda aos poucos!Amei seu post.Hoje te digo:É Deus que me mantém de pé e com esperança e fé de conseguir alcançar meus ideais!Amo a Sua Palavra e medito nela todos os dias do meu viver.Parabéns pelo post.Deus sempre acima de tudo!Amém, parceiro.Beijos e uma linda noite.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela carta e participação, que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que bom a gente se colocar tal qual é, exatamente como uma alma transparente diante d'Ele que tudo sabe... nem que pensemos que escondemos algo d'Ele...
    Obrigado por interceder por mim, meu irmão...
    Vou te contar um segredinho, ao inciar o dia hoje, estava com o coração bem pesado e triste por uma decepção mas ao escrever a carta: o milagre aconteceu!!!
    To de alma leve e feliz da vida como quase sempre...
    Deus é mais do que TUDO...
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tua sinceridade para com Deus é maravilhosa!
    Pelo simples fato de sentir vontade de participar, já é especial!
    Deus te abençoe!
    Também escrevi!
    Com carinho

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei sua sinceridade a carta ficou ótima meus parabéns, em alguns aspectos pensamos iguais.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sérgio!
    Não participo da BC, mas me sinto preenchida com o espírito do Senhor! (rs*) Que possamos ser mais pacientes e agradecer mais do que lamuriar! A oração é mesmo a melhor forma de conversar com Deus - uma carta não deixa de ser uma recomendação e louvor!
    Bom restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Ótima sua carta, realmente Deus sabe de todas as coisas.
    Muito bom ter motivos para agradecer.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do final da carta.
    No começo tbm lembrei de qdo era criança e minha mãe pedia pra escrever a carta pro papai noel, nunca fiz.
    Hoje adulto foi difiicil escrever para nosso Pai.

    ResponderExcluir

.

.

.

.