UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Ser criança

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de outubro de 2013

Ser criança

Meus filhos

Ser criança é acreditar
Acreditar na terra do nunca
E voar pra lugares imaginários
Não crescer, mas brincar.

Ser criança é
Colocar uma toalha nas costas
E sentir-se imortal
Salvar o mundo das forças malignas.

Ser criança é
A liberdade do sonho
A realização de um sonhador
A pureza do querer.

Ser criança é
Ter a pureza que Jesus citou.
Não ter o mal refletido nos olhos.
Acreditar por acreditar.

Ser criança é
Acreditar na fada do dente
E esperar a recompensa do dente caído.
Escrever pro Sr. Noel
E sorrir abraçando o presente.

Deixar de ser criança é
Sentir saudades dos velhos tempos
E lamentar.
... E por que não somente se alegrar.
Voltar a ser criança.
Sonhar!
(SNeves)

Eu e meus filhos, o tempo passou!


5 comentários:

  1. Oi amigo,
    Lindos filhos...
    A saudade nos fere com recordações.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Lindo post,Neves.

    Minha criança interior saúda a sua!


    Seu Blog é nota 1000!


    Beijinhos e lindo domingo


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!Acho que nunca devemos deixar a criança morrer dentro de nós!Beijos e um feliz finalzinho deste dia!


    ResponderExcluir
  4. Oi Sérgio
    Que linda homenagem meu amigo. Filhos lindos meu querido. Liberte a criança que existe dentro de você... Cante, brinque, sorria para a vida. Ser criança é a melhor coisa do mundo! Feliz “Dia das crianças!” Que o teu feriado seja recheado de grandes alegrias.
    Beijos com sabor de infância
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. OLÁ COMO VAI MEU AMIGO???
    SE CRIANÇA SIM É TUDO ISSO E MUITO MAIS... POR ISSO QUE DEUS DIZ QUE DEVEMOS TER UM CORAÇÃO SINCERO COMO UM DE UMA CRIANÇA... POIS ELAS SÃO ASSIM PURAS E SINCERAS NO QUE FAZEM E FALAM..... ABRAÇÃO....

    ResponderExcluir

.

.

.

.