UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Uncaved

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Uncaved

O grupo de Death Metal Uncaved está lançando seu primeiro trabalho intitulado "Meaning of Death", que já vinha sendo aguardado pelos fãs assim como seus shows os tem agradado. Formado em 2004 a banda carioca que já sofreu mudanças entre seus membros hoje é formada por Joab Farias (vocal - ex-Devoration), Carlos Alberto (guitarra - ex-Vodkaos e Sentido Oposto), Eddie Valentino (baixo - InKaos) e Robson Cruz (bateria - Brutally Murdered). O grupo faz parte do METANOIA UNDERGROUND, e juntos com outras bandas trazem ao cenário gospel uma alternativa musical. Com influências de bandas Underground Gospel traz em suas músicas letras do nosso cotidiano e aplicações bíblicas.
Embora não tenham sido bem compreendidos em suas propostas por outros grupos cristãos, o que não os fazem serem bem aceitos por outros "irmãos" devido a algumas diferenças na linha de entendimento e costumes diferenciados ao gospel tradicional, mas por outro lado são bem aceitos no meio secular.
O que a banda Uncaved e demais bandas Underground ligadas ou não ao Metanóia tem como barreira entre os cristãos é o mesmo que grupos de Funk e Hip-Hop gospel enfrentam, uma certa resistência e incompreensão, e até mesmo falta de conhecimento do que se julga.
Hoje o cristão tem uma variedade de gêneros musicais para curtir, e o Metanóia Underground vem contribuindo com esta variedade apresentando a banda Uncaved.
 lançando seu primeiro trabalho intitulado Meaning of Death 

4 comentários:

  1. Bom dia Sérgio
    Parabéns a você MESTRE que não poupa esforços para ensinar e orientar com sabedoria, o meu carinho, a minha admiração e o meu respeito. Feliz dia do PROFESSOR! Tem uma homenagem singela e um mimo para você na postagem de hoje. Felicidades pelo teu dia!
    Beijos com carinho da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda vou ver na web alguns videos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sérgio!
    Não sabia que é professor, parabéns!
    Não tem um link para ouvir a banda? Tenho a impressão de que já ouvi...
    Acho que "Gospel", por ser um estilo para cantar louvores, se aplica somente as músicas tocadas dentro do templo ou igreja. Independente da religião.
    Fora disso, nao sei se músicas pesadas passariam pelo crivo do não comercial. Conheço muitas bandas que evocam a fé e que os membros são de religiões diferentes e mesmo assim não se entitulam gospel. Aliás, existem várias músicas por aí que poderiam entrar nesse estilo e estão no pop, pop rock, indie...
    Sucesso para a banda!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adoro novidades para mim, e ja procurando conhecer.
    bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir

.

.

.

.