O trabalho do artista de Hip Hop não é valorizado, o mercado pede o Pop Rock ou qualquer outro rítimo da moda. "Os caras pegam nossa história e a jogam no lixo, eles valorizam o que dá dinheiro, e quem pra eles tem um retorno, que tem o auxílio de uma gravadora." - Desabafa o artista ao explicar o lado financeiro do mercado fonográfico. X-Barão ficou sem gravadora, e como todos os artistas de gravadoras independentes, não conseguem por isso terem seus trabalhos tocados em rádio e menos ainda serem convidados para shows, e hoje os artistas não vivem das vendas de CD's e sim de shows. Uma certa "panelinha" gospel atrapalha.
Em entrevista ao "Gospel Beat" o rapper explica porque em seu programa de rádio anunciou a sua decisão, que não estaria se "desviando", mas sim revendo conceitos e tomando direção da sua vida profissional, pois ficou sem renda para sobreviver, enquanto era boicotado por aqueles que acreditava ser dos seus. Também lembrou ele que antes havia muito evangelismo e hoje ficou o estrelato, e que para certos nomes tem passagens de avião e para os outros muito mal uma kombi como transporte. "As bandas independentes não têm estrutura, nem apoio dos grandes ministérios, agora as grandes bandas vão ter e sempre terão, porque dão retorno financeiro… Ai eu pergunto: É almas? Vidas salvas? Ou Business? " - Questiona ele que rompeu com a igreja que congregava, a Renascer em Cristo e deixou a rádio, mas afirma amar muito a Bispa Sônia e o apóstolo Hernandes.
X-Barão pretender continuar como Rapper e lançar seu próximo trabalho livre de rótulos. "Eu quero deixar bem claro, eu não desviei, eu não deixei a fé, eu não traí Jesus. Vou continuar fazer música. Se eu falar pra você quantos músicos cristãos que não fazem música gospel, tem um monte de gente, hoje o Happin Hood é evangélico e ele não vai lançar disco gospel, entendeu? Hoje pra mim o rap vai ser profissão, mas sem perder minha essência, minha verdade, que é servir Jesus. Agora vou fazer rap dançante, rap rua, vou pro jogo mano, é o jogo, então se é o jogo vamos jogar… Mas vamos jogar pra vencer."
Assim o Rapper X-Barão denuncia o que outros artistas tem se queixando nestes últimos anos sobre algumas sujeiras no meio artístico Cristão, acabo concordando com ele, pois como DJ conheço de perto certos probleminhas no palco, estúdios e rádios.
... é uma pena que nem tudo é o que parece.
![]() |
Trabalhos do Rapper tiveram boa aceitação |
![]() |
Assim como no meio secular o Rapper se destacou bem no Gospel |
Ele tem que trabalhar, enquanto as gravadores só visarem lucros muitos ficarão nesta situação infelizmente.
ResponderExcluirConcordo com a Patricia, mas cada pessoa acha seu caminho quando procura, gostei do texto elogios
ResponderExcluirpelo bom que vc tem aqui
Abraços de bom domingo
└──●► ¸.·*Rita!!
If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you have to watch this video
ResponderExcluirright away...
(VIDEO) Why your ex will NEVER come back...