UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Gravidade

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gravidade

O filme de ficção cientifica de Alfonso Cuarón “Gravity” era um dos mais esperados do ano e ao assistir o filme entendemos o porquê; o suspense leva a Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock), uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria, em uma operação de rotina fora da nave que é destruída, colocando a trama toda em busca da sobrevivência. O suspense do começo ao fim nos faz torcer a todo o tempo pela Drª Ryan Stone.
O diretor Mexicano Alfonso Cuarón teve a ideia de fazer um filme de ficção diferente dos outros adicionando dados científicos como a ausência de som no espaço. Com efeitos em 3D o filme que é quase todo em computação gráfica e traz a bela paisagem espacial como ver o nosso planeta e o nascer do sol por outro angulo é de tirar o fôlego. Também traz referencias renascentistas.
Alfonso e sua equipe conseguem neste filme que lembra produções de baixo custo por trazer apenas dois personagens, uma solução criativa minimalista para uma verba apertada empregando de forma grandiosa a sua arte.
um dos mais esperados do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.