UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Resgatando Vidas

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resgatando Vidas

Com o avanço da tecnologia, hoje o que antes era quase que impossível se tornou fácil e de custo quase zero. Com um bom computador e uma boa conexão na Net na comodidade de sua casa você monta um estúdio, seja de gravação, de discotecagem, uma Web TV e uma Web rádio entre tantas maravilhas que caíram a custo quase zero. "Resgatando Vidas" é uma destas maravilhas. Através da Web, meu amigo o Ev. Marco coloca no ar uma excelente rádio e TV Cristã. Na comodidade de sua casa com o auxílio da tecnologia o mundo gospel vai ao ar até as mais distantes fronteiras. Na programação além de músicas gospel, é apresentado cultos ao vivo, notícias, estudos bíblicos e demais conteúdos cristãos, tanto pela rádio como pela TV na Web. Diretamente do Morro da Providência, centro do Rio de Janeiro, conhecido como a primeira favella (com dois "L" como uns escrevem o que foi o primeiro nome deste morro carioca) que abriga uma parte da sociedade que muitas vezes é descriminada.
A Rádio Resgatando Vidas através de seu Site e de seu Blog traz uma programação 24 horas, associado a igrejas locais e distantes, se bem que no mundo virtual nada mais é distante, e está aberto para novas parcerias em qualquer parte do mundo, como já acontece, com programas de igrejas de outros países.
E a rádio ainda participa e desenvolve trabalhos sociais dentro de sua comunidade, o Morro da Providência.
Agora em Janeiro de 2014 a Web Rádio Resgatando Vidas fará 6 anos nesta atividade abençoada, e está dividindo com seus seguidores através de seu site e blog.
Será colocado em votação o banner do cabeçalho dele.  Seus seguidores poderão votar qual banner será usado em seu cabeçalho em 2014. Uma ideia legal esta de envolver mais o seu público, até mesmo na escolha do Layout.
Estarão expostos 6 (seis) banners onde qualquer um que acessar tanto o site como o blog da Resgatando Vidas, poderá votar.
São 6(seis) banners trabalhados por mim usando os recursos do The Gimp (Linux), Paint (Windows) e do PhotoFiltre Studio.
A Resgatando Vidas é mais um dos parceiros que tenho o prazer e orgulho das parcerias, onde ajudo a desenvolver banners.
Abaixo deixo os banners, caso queiram votar podem acessar diretamente o Site (http://www.radioresgatandovidas.com.br/) e o Blog (radioresgatandovidas10.blogspot.com/da rádio.






Foto do Morro da Providência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.