UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Outubro 2013

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween ou Reforma Protestante?

É verdade que para todos hoje é o dia das bruxas (Halloween - nome original na língua inglesa), um evento tradicional e cultural que ocorre nos países de língua inglesa e que vem se espalhando por outros países. Aqui no Brasil esta cultura vem ganhando força, deixando a nossa própria de lado. De origem pagã o Halloween tem registro nos povos de Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre os anos 600 a.C. e 800 d.C. e hoje esta comemoração não tem nada a ver com as suas origens.
Todos sabem que hoje se comemora o dia das bruxas, até as igrejas. O tema é pauta de culto. Só o que poucos sabem sobre o dia 31 de Outubro, é que nesta data se comemora o dia da Reforma Protestante, nem se comenta em cultos.
Celebrado pelos luteranos e outras igrejas cristãs o dia da Reforma Protestante é comemorado desde 1517, pois foi nesta data que o monge agostiniano Martinho Lutero pregou uma proposta de reforma nas portas da igreja de Wittenberg, proposta esta conhecida como as 95 teses onde levou a debate a doutrina e a prática de indulgências. Pregava-se ali a salvação, não pelas obras e sim pela graça divina. O simples ato de colar na porta da igreja como sendo um quadro de avisos, a igreja não recebeu bem esta ação. Resumindo a história, houve um desentendimento entre Lutero e os aliados do Papa.
Lutero em exílio traduziu a bíblia para o alemão (idioma local) para que o povo tivesse acesso a ela e viesse a conhecer a vontade de DEUS. Acusado de herege, não desmentiu suas teses como queria a igreja e permaneceu firme até o fim.
A história de Martinho Lutero acredito que todos conhecem ou já ouviram falar, quem sabe já viram um filme a respeito, mas o que fica evidente é que poucos sabem desta data, ou melhor, nem lembram que dia 31 de Outubro se comemora o dia da Reforma Protestante. Para muitos hoje simplesmente é dia das bruxas. Como cobrar isso das ovelhas se os próprios líderes desconhecem ou ignoram data tão importante para os cristãos protestantes?
Hoje estamos aqui exercendo a posição de protestante graças a um homem de DEUS que lutou contra uma igreja que estava errando e levando seu povo ao erro. Hoje temos acesso a bíblia em diversos idiomas, tamanhos, em papel e digital. Temos contato direto com a palavra.
... e esquecemos esta data.
Até para os cristãos hoje é o dia das bruxas!
Aqui no Brasil esta cultura vem ganhando força
os próprios líderes desconhecem ou ignoram data tão importante
Lutero pregou uma proposta de reforma nas portas da igreja

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Minha carta para DEUS


Rio de Janeiro, 29 de Outubro de 2013
Senhor,
DEUS pai. Me ensinaram a escrever para o Papai Noel, que nem existe, mas confesso que nunca nem sequer escrevi para você, o que torna difícil colocar aqui o que penso e sinto. Não sei se agradeço ou se peço. Na verdade nem sei porque estou lhe escrevendo esta carta. Entrei nesta por ser uma BC (Blogagem Coletiva), só pra popularizar meu blog. Sei que tu já sabe mesmo antes de que eu escreva algo, o que vou escrever. Nem posso dizer que lhe escrevo por estar com saudades tipo "a quanto tempo", se todos os dias lhe encho de lamentações, e como reclamo de tudo. As vezes lembro de agradecer... As vezes!
Frequento sua casa, ouço sua voz, vejo as coisas que me mostra e procuro fazer o que me pede. Vejo coisas em sua casa que me deixam feliz, mas também vejo o que me entristece e não compreendo o porque.
A sua misericórdia e bondade me fascinam. Pessoas simples me comovem em suas atitudes de fé.
Senhor, se esta carta fosse para lhe agradecer faltaria espaço na NET para lhe agradecer todas as bençãos dadas. Começaria agradecendo a mãe que me dera, que mesmo sendo analfabeta, entre muitas coisas me ensinou a mais valiosa que foi o princípio da fé. Crer, somente crer. A pessoa de bem e de princípios que me tornei devo a esta mãe que me deu.
... As vezes acho que não a mereço. É muito valiosa.
São muitos os agradecimentos.
Obrigado Senhor.
Se esta carta fosse para reclamar também faltaria espaço na NET. O Senhor sabe, reclamo o dia todo, todos os dias. Só tu para ter paciência para me ouvir e compreensão para entender que tenho muito a aprender sobre tua vontade.
... e esta carta é apenas uma Blogagem Coletiva, a 36ª do Blog da minha amiga Patrícia, uma de suas filhas que vem mostrando a bondade de seu coração. Filha tua que vem praticando seus estatutos.
Senhor, derrame de suas bençãos sobre ela, livre de todos os males e a cerque com seus anjos. Que seu Espírito preencha a todos os participantes desta BC e lhes dê a paz que tanto procuram, não a paz do mundo, mas a sua paz. Seja misericordioso e perdoe nossas falhas. Nos dê entendimento da sua vontade. Se faça presente em nosso meio.
... e a carta vira uma oração.
Oração é isso, um diálogo contigo Senhor.
Receba DEUS pai as nossas cartas e as guarde com carinho em seu coração.

Atenciosamente:
Sérgio Neves
Esta postagem é parte da 36ª Blogagem Coletiva "Minha carta para DEUS" do Blog "Café entre amigos" de nossa abençoada amiga Patrícia Galis.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Querendo ajudar... Atrapalhei!

A vida muitas vezes nos surpreende. Pensamos que já vimos de tudo. Temos tanto a aprender. Há um ditado popular que diz que "de boas intenções o inferno está cheio." e há momentos que ele se faz verdadeiro. Mas... e quando as posições se invertem? E quando o bem intencionado é você? Duro é pensar que o próximo a encher o inferno é você, pelo menos na visão daqueles que se tenta ajudar.
A vida traz tantos ditados populares que são frutos da sabedoria humana, e desta forma tão verdadeiros. Lembro-me de mais dois: "por mais que duas pessoas sejam amigas, uma jamais pode resolver os problemas da outra." e "não se pode ajudar quem não quer ajuda.".
... e como erramos.
Temos conhecimentos de muitas verdades e num momento de falta de vigilância... Putzzzzzz!
... e questionamos a DEUS os problemas da vida. Por mais sábio que seja o homem, ele recorre a DEUS no exato momento em que não compreende os "laços" da vida.
O ser- humano é um ser estranho. Em seu coração habita o seu maior tesouro.
Confesso que tenho medo do que alguns autores escrevem e nem concluo a leitura. Mas não consigo calar a boca de uns, mas fico até o final ouvindo, só pra ver onde vai acabar, mesmo que doa.
... e tem hora que só me resta o silêncio. Não por consentir, mas por estratégia.
... outro ditado popular: "melhor ouvir isso do que ser surdo."
Juro que não entendo muitas coisas!
É cada um cuidando do seu reino a sua maneira.
Cada Rei com seu conselheiro, ou como retrata a bíblia, em cada reinado o seu profeta auxiliando o rei. Será que DEUS é maluco?
Não... em momento algum.
O homem sim, que ao se sentir ameaçado, assim como rato encurralado, ataca (esta minha esposa sempre diz). É como o professor tendo medo que seu aluno o supere no conhecimento.
... mais um ditado: " só não ensino o pulo do gato."
Comecei a ler um livro recomendado e não consegui passar do terceiro capítulo. Me fez mal (com "L" mesmo).
Quando leio um livro faço duas análises. Primeiro analiso a mensagem passada e em segundo o perfil do autor, não a biografia ou currículo literário, mas por que motivo escreveu a obra. Experiência ou insegurança, ferida tratada ou remorso,... neste livro eu vi medo. Medo de perder o reino. Perder o que conquistou, até porque se acreditasse que foi DEUS quem deu, não teria esse medo.
Sabe aquele livro que é contrário ao aprendizado de uma vida inteira? Livro ruim!
Quando uma pessoa lhe dá um livro ou empresta, por trás tem uma singela sugestão. O Cristão dá um livro ou a bíblia como quem diz que você precisa se converter. Seu chefe lhe dá um livro de liderança e gestão como quem diz que você precisa mudar sua conduta de líder. E assim vai.
Uma singela sugestão que você precisa mudar naquele ponto.
Há momentos em que queremos ajudar, e claro que muitas vezes fazemos porque foi solicitada nossa ajuda.
... e da pior forma descobrimos que não fomos bem entendidos.
Querendo ajudar... Atrapalhei!


domingo, 27 de outubro de 2013

Ministerio Coluna de Fogo

 
O ministério Coluna de Fogo da Igreja Assembléia de DEUS Missionária de Belford Roxo apresenta seu mais novo trabalho, o CD "Todos vão ver". O novo album vem com onze abençoadas faixas de fogo puro. No embalo do chamado corinho, um genero musical que faz sucesso nas igrejas, este minstério vem mostrando um bom trabalho e com o dom que DEUS deu vem trazendo as igrejas muita festa em nome do SENHOR. Seja em cultos ou em vigílias as bençãos vem vindo e o derramar do Espírito se faz presente.
Suas letras trazem com bom humor o cotidiano cristão e mesmo na exortação, o fazem de forma bem humorada e bem entendida pelos ouvintes. Destaco a faixa "Fofoca" que toca neste assunto de forma descontraida.
Este CD é uma ótima pedida assim como poder assistir suas apresentações.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sou do Rio

O horário de verão chegou, e claro que com ele, o Calor!
Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa encanta em todas as estações do ano, mas sem dúvida seu maior glamour é exibido no verão(que se aproxima). O mundo vem ver o que nossa cidade tem de melhor. As paisagens, os eventos e claro a simpatia do povo carioca agradam os turistas. Com suas máquinas fotográficas ou celulares modernos registram a beleza desta cidade. Fotógrafos amadores e profissionais registram tudo e compartilham via internet.
Também... algo tão belo não podia deixar de ser apreciado em conjunto.
Mesmo nesta época de manifestações, onde temos apresentado nossa revolta a aqueles que tentam destruir esta cidade, sejam os corrúpitos ou os radicais que quebram e saqueiam, ficou claro que estes não são bem vindos.
Bom... vamos continuar falando de coisas boas.
O Rio de Janeiro é mesmo uma cidade maravilhosa!
O como diz a música "Uma noite e meia" de Marina Lima:
"Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
São coisas da vida..."
Música que representa bem esta estação do ano que se aproxima.
Horário de verão... onde se afrouxam as gravatas e tiram o terno. Onde uma bebida gelada cai bem. época de ficar até mais tarde na praia. Onde a noite encanta os namorados e inspira os poetas e os artistas que com suas expressivas pinceladas retratam seus sentimentos quanto a cidade e aqueles que ao som das ondas transformam a areia nas mais belas artes.
... e não poderia esquecer dos poetas!
Vagando por este mundo virtual encontramos as mais belas artes. 
As fotos abaixo foram "pegas emprestadas" na página do "Sou do Rio", uma belíssima página do Facebook que expõe os maravilhosos trabalhos de alguns de nossos artistas.
Vale lembrar que é apenas o começo, pois a temporada está apenas começando.
"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto."   Gênesis 1:31






segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Uncaved

O grupo de Death Metal Uncaved está lançando seu primeiro trabalho intitulado "Meaning of Death", que já vinha sendo aguardado pelos fãs assim como seus shows os tem agradado. Formado em 2004 a banda carioca que já sofreu mudanças entre seus membros hoje é formada por Joab Farias (vocal - ex-Devoration), Carlos Alberto (guitarra - ex-Vodkaos e Sentido Oposto), Eddie Valentino (baixo - InKaos) e Robson Cruz (bateria - Brutally Murdered). O grupo faz parte do METANOIA UNDERGROUND, e juntos com outras bandas trazem ao cenário gospel uma alternativa musical. Com influências de bandas Underground Gospel traz em suas músicas letras do nosso cotidiano e aplicações bíblicas.
Embora não tenham sido bem compreendidos em suas propostas por outros grupos cristãos, o que não os fazem serem bem aceitos por outros "irmãos" devido a algumas diferenças na linha de entendimento e costumes diferenciados ao gospel tradicional, mas por outro lado são bem aceitos no meio secular.
O que a banda Uncaved e demais bandas Underground ligadas ou não ao Metanóia tem como barreira entre os cristãos é o mesmo que grupos de Funk e Hip-Hop gospel enfrentam, uma certa resistência e incompreensão, e até mesmo falta de conhecimento do que se julga.
Hoje o cristão tem uma variedade de gêneros musicais para curtir, e o Metanóia Underground vem contribuindo com esta variedade apresentando a banda Uncaved.
 lançando seu primeiro trabalho intitulado Meaning of Death 

sábado, 12 de outubro de 2013

Ser criança

Meus filhos

Ser criança é acreditar
Acreditar na terra do nunca
E voar pra lugares imaginários
Não crescer, mas brincar.

Ser criança é
Colocar uma toalha nas costas
E sentir-se imortal
Salvar o mundo das forças malignas.

Ser criança é
A liberdade do sonho
A realização de um sonhador
A pureza do querer.

Ser criança é
Ter a pureza que Jesus citou.
Não ter o mal refletido nos olhos.
Acreditar por acreditar.

Ser criança é
Acreditar na fada do dente
E esperar a recompensa do dente caído.
Escrever pro Sr. Noel
E sorrir abraçando o presente.

Deixar de ser criança é
Sentir saudades dos velhos tempos
E lamentar.
... E por que não somente se alegrar.
Voltar a ser criança.
Sonhar!
(SNeves)

Eu e meus filhos, o tempo passou!


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

black bloc, o outro lado

Hoje ao vermos aos noticiários somos bombardeados de informações sobre as manifestações que vem acontecendo no Brasil e ficamos chocados com as cenas de violência tanto pelo lado dos manifestantes como pelo lado das autoridades.
É fato que todos querem melhoras para a nação, pois há muita coisa errada. Muitos são adeptos das manifestações pacíficas e uma “pequena” parte apoia os atos violentos em nome da ordem e progresso. Acontece que essa “pequena” parte vem tomando as rédeas e com suas atitudes definindo os rumos das manifestações. Definições estas bem violentas. Os centros comerciais e redondezas vêm sendo destruídos e saqueados em nome de uma manifestação contra o que está errado nesta terra, no caso a forma como nossos governantes conduzem este país.
A mídia divulga que um “pequeno’ grupo vem criando baderna nas manifestações, mas são poucos que divulgam os responsáveis e menos ainda sua história”. Tem muita gente apoiando o que na verdade são contra.
Analisando melhor, vamos entender no que estamos envolvidos. Vamos começar tendo conhecimento de quem são os mascarados de roupa preta que destroem a cidade. Eles são o “Black bloc”. Sim, eles têm nome e estão organizados, basta ver suas ações na TV ou Net.
Black bloc é uma estratégia utilizada por grupos diversos de manifestantes com o objetivo de protestar em manifestações antiglobalização e/ou anticapitalistas, conferências de representacionistas entre outras ocasiões. Esta tática existe a mais de 30 anos, surgiu na Alemanha no início dos anos 80, no seio do movimento autonomista daquele país. Surgiu a partir da experiência da autonomia operária na Itália nos anos 1970, e se espalhou pela Europa no decorrer das décadas de 70 e 80. Organizaram-se no final dos anos 70 contra a construção de usinas nucleares na Alemanha Ocidental, onde o grupo ganhou mais força.
Após se difundir com o resto da Europa ganhou nos EUA força contra os esquadrões da morte que o governo americano financiava em El Salvador, no final da década de 80.
No final da década de 90 o bloco ganhou as páginas de noticiários dos grandes jornais do mundo os tornando famosos, pois até então poucos os conhecia, principalmente aqui no Brasil, as manifestações em Seattle contra a OMC foi o ponto forte, pois atacaram os símbolos do capitalismo global. Grupos como McDonald’s ou Gap viraram alvo, pois representavam a globalização.
Aqui no Brasil eles foram várias vezes mostrados pela imprensa, seus atos violentos depredando tudo pela frente (quem se lembra de algumas dessas notícias?), como o G8, ação global foram motivos para o quebra-quebra em 2001.
Daí segue a história (no Wikipédia há poucas informações sobre)...
Lógico que o “movimento” chegou por aqui (deu pra notar pela cidade destruída) e ganhou fama nestas manifestações de 2013.
O Black bloc é contra a globalização (mas vivem isso, pois se espalharam pelo mundo usando os mesmos mecanismos), são contra as grandes empresas (multinacionais) que se espalham pelo mundo, por isso atacam as empresas, contra as bandeiras políticas, aqui no Rio deixaram bem claro serem contra o Governador e o prefeito, o que tornaram eles mais fortes nesta localidade. Não gostam da polícia, por isso o ataque direto, e tem um grupo de advogados os defendendo publicamente.
... Chega de história. Agora dá pra começarmos a questionar se o “Black bloc” nos representa ou não.
 uma força violenta e desnecessária que se volta contra nós mesmos.
Todas estas manifestações, a dos preços das passagens, dos funcionários públicos como médicos, professores, trabalhadores em geral,... Qual o objetivo? Destruir a cidade ou melhorar o país?
Os fins não justificam os meios e nem vice versa. O motivo de esconderem seus rostos é simples e claro, não ser identificado e preso por crime. Aqueles pacifistas que não entenderam, ao defenderem o uso livre das máscaras dificultaram a identificação de marginais que estão destruindo e saqueando não só multinacionais, mas os comerciantes brasileiros donos de lanchonetes, botequim, empresas de ônibus que faz falta para o pobre trabalhador, pontos de ônibus,... Quem sofre com estas destruições são quem eles dizem defender, o povo.
Antes de defendermos algumas coisas precisamos tomar conhecimento, esta força nossa de meter o pau na polícia sempre, ou no próprio governo vira-se contra nós mesmos, pois estes aliados viraram inimigos. Destruir a cidade não é solução e não nos torna melhor. Se eu sou o deputado, governador ou prefeito corrupto, vou querer é mais que destruam a cidade, pois vou superfaturar a reforma e me dar bem. Simples assim.
Acredito que há outras formas de mostrarmos nossa força e mudar este país pra melhor. Tem que haver manifestações sim, vandalismo em nome de uma nação mais justa nunca.
Black bloc é uma força violenta e desnecessária que se volta contra nós mesmos. Não nos representa em nenhuma manifestação. Professores não são aquilo, médicos também não, a população em si é a mais prejudicada. É hora de separar o joio do trigo.
Por isso eles são conhecidos por não ser um movimento e sim uma ação ou estratégia de luta. Andam de preto e mascarados prontos pra destruir os alvos capitalistas, a polícia e o poder,... Aquele velho e conhecido idealismo em verso e prosa e arranjo fonográfico.
Primeiro eu reclamava dos abusos dos governantes e descaso do serviço público, agora não posso manifestar, pois corro o risco de ser confundido com um Black bloc.
É asqueroso o apoio dado por artistas e "intelectuais" a tal prática violenta; depois vão para a mídia fazer campanha pela paz com suas vestes brancas e frases decoradas de um script. Caetano Veloso - "É uma violência simbólica proibir o uso de mascaras.". - diz o artista em visita a sede do grupo caracterizado como black bloc, é uma imagem ruim, mas o artista nega apoio a esta atitude violenta, assim como outros artistas.
"O clima de anomia foi se instalando. A anarquia substituiria a lei e a ordem, instrumentos burgueses de opressão. Por trás dos marginais, uma legião de artistas e "intelectuais" que sempre se encantam com a violência "revolucionária". Vamos destruir o "sistema"!" - Site da Veja (Link)
O black bloc se tornou algo grande neste país de manifestações, nos restou entende-los para melhor avaliar se a atitude violenta e a filosofia "antiglobalização", o ataque a estrutura social e o desrespeito aos direitos civis da população.
Esse povo não come Big Mac? Não bebe Coca-Cola? Não tem conta em Banco? Não usa o Windows, Linux ou outro sistema operacional americano e programas e App's? Seus Celulares, que marca são? ... São contra a globalização e usam a internet e o Facebook? ... Radicalismo hipócrita, imbecil e destrutivo.
... e fica a pergunta:
Isso me representa?
uma legião de artistas e "intelectuais" que sempre se encantam com a violência "revolucionária"
Destruir a cidade não é solução e não nos torna melhor
grupo vem criando baderna nas manifestações
Tem muita gente apoiando o que na verdade são contra.

Once Upon a Time

Once Upon a Time é um seriado que mostra o universo dos contos de fadas como se fosse real, onde Anna (Morrison), vai para a cidade fictícia de Storybrook, e lá passa a viver a magia e os mistérios dos contos de fadas, onde reencontra seu filho e seus pais e passa a enfrentar a sua inimiga a Rainha Má.
Todos os personagens se encontram na série. É uma série muito criativa, cheia de bons efeitos e uma história muito boa. Uma das séries que vale acompanhar. A série deu uma parada para férias e em seu terceiro ano vem trazendo novos personagens e mais mistérios.
O sucesso tem sido grande e por isso a série ganhou uma série derivada (Once Upon a Time in Wonderland). As séries derivadas são a nova moda da TV americana, elas são uma extensão das originais, ou seja, uma nova série do mesmo universo fictício com novos personagens e histórias.
Once é uma das séries mais aguardadas neste período de férias da produção, um intervalo para a entrada de uma nova temporada.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

X-Barão se desliga da música gospel

A 13 anos no Rap Gospel, o rapper conhecido como X-Barão que veio do meio secular onde fez parte do Versos ao Verbo e teve parcerias com os grandes nomes do Hip Hop de Brasília como Cirurgia Moral, Álibe, GOG e outros. Se converteu após estar perto da morte e foi lançado no cenário Gospel pela família Provérbio X, liderado pelo Pr. Isaías. Grandes nomes do Rap de Brasília vem testemunhando sua conversão como Dj Jamaika e Rei por exemplo.O disco de 2008 de X-Barão vendeu bem e teve uma ótima aceitação. Assim como no meio secular o rapper se destacou bem no Gospel. Como o cenário Gospel vem passando por mudanças, o que acontece no meio secular se repete entre os cristãos. O mercado fonográfico seguiu bem a regra. A justificativa para os empresários não investirem e acreditarem no Hip Hop gospel é a falta de retorno no investimento, a regra do capitalismo, assim como no meio secular tudo gira em torno de dinheiro, se o artista traz lucro, ele vale investir e do contrário, fica a escanteio. Para muitos dentro ou fora do mercado cristão, o Hip Hop não vale o investimento.
O trabalho do artista de Hip Hop não é valorizado, o mercado pede o Pop Rock ou qualquer outro rítimo da moda. "Os caras pegam nossa história e a jogam no lixo, eles valorizam o que dá dinheiro, e quem pra eles tem um retorno, que tem o auxílio de uma gravadora." - Desabafa o artista ao explicar o lado financeiro do mercado fonográfico. X-Barão ficou sem gravadora, e como todos os artistas de gravadoras independentes, não conseguem por isso terem seus trabalhos tocados em rádio e menos ainda serem convidados para shows, e hoje os artistas não vivem das vendas de CD's e sim de shows. Uma certa "panelinha" gospel atrapalha.
Em entrevista ao "Gospel Beat" o rapper explica porque em seu programa de rádio anunciou a sua decisão, que não estaria se "desviando", mas sim revendo conceitos e tomando direção da sua vida profissional, pois ficou sem renda para sobreviver, enquanto era boicotado por aqueles que acreditava ser dos seus. Também lembrou ele que antes havia muito evangelismo e hoje ficou o estrelato, e que para certos nomes tem passagens de avião e para os outros muito mal uma kombi como transporte. "As bandas independentes não têm estrutura, nem apoio dos grandes ministérios, agora as grandes bandas vão ter e sempre terão, porque dão retorno financeiro… Ai eu pergunto: É almas? Vidas salvas? Ou Business? " - Questiona ele que rompeu com a igreja que congregava, a Renascer em Cristo e deixou a rádio, mas afirma amar muito a Bispa Sônia e o apóstolo Hernandes.
X-Barão pretender continuar como Rapper e lançar seu próximo trabalho livre de rótulos. "Eu quero deixar bem claro, eu não desviei, eu não deixei a fé, eu não traí Jesus. Vou continuar fazer música. Se eu falar pra você quantos músicos cristãos que não fazem música gospel, tem um monte de gente, hoje o Happin Hood é evangélico e ele não vai lançar disco gospel, entendeu? Hoje pra mim o rap vai ser profissão, mas sem perder minha essência, minha verdade, que é servir Jesus. Agora vou fazer rap dançante, rap rua, vou pro jogo mano, é o jogo, então se é o jogo vamos jogar… Mas vamos jogar pra vencer."
Assim o Rapper X-Barão denuncia o que outros artistas tem se queixando nestes últimos anos sobre algumas sujeiras no meio artístico Cristão, acabo concordando com ele, pois como DJ conheço de perto certos probleminhas no palco, estúdios e rádios.
... é uma pena que nem tudo é o que parece.


Trabalhos do Rapper tiveram boa aceitação
Assim como no meio secular o Rapper se destacou bem no Gospel
Entrevista completa do Rapper X-Barão no site do Gospel Beat

.

.

.

.