UA-39063185-1 Trocando uma ideia: A mãe de Justin

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de janeiro de 2014

A mãe de Justin

Pattie Mallete de 37 anos que teve o cantor Justin Bieber aos 18 anos e o criou na condição de mãe solteira tem pedido que orem pelo cantor que anda metendo os pés pelas mãos por onde passa. Segundo Pattie, a fama e pessoas más tem influenciado seu filho.
Justin tem se envolvido com drogas e outras coisas ruins. Seu pai, Jeremy o tem acompanhado e
"apoiado" a todo o tempo, o que tem irritado alguns entre os fãs, pois ele deveria ajudar e não encobrir o filho, filho este que deixou a mãe cuidar sozinha.
"Muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com raízes cristãs e uma boa base moral, mas são influenciadas de algum jeito. Peço às pessoas para manterem Justin e eu em suas mentes. Rezo por ele todos os dias (...) Se Justin enfrenta dificuldades, não o chute agora que ele está mal... Rezem por ele". Pede a mãe de Justin que é Canadense, se envolveu com drogas e alcool, tentou se suicidar aos 17 e foi aconselhada por muitos a abortar Justin.
Bieber ainda se declara cristão, mesmo fazendo o que faz. Assim como muitos artistas, ele começou tocando em uma igreja e se lançou no mundo. O perfil dos jovens artistas que começam se achando levitas. Muitos artistas trilharam e outros mais irão para este caminho de trocar o altar por um palco.
É uma estrada que leva a dois pontos somente, o caminho do retorno a vida cristã ou o da morte, pois alguns em meio a queda se suicidam.
Como até mesmo os empresários e gravadora estão preocupados com a impopularidade que Justin vem conquistando de forma muito rápida, essa queda será em breve. Os fãs estão decepicionados e os pais não o recomendam mais. Nos EUA estão fazendo um baixo assinado para que Justin sai do país.
Vendo a apoio que o pai tem dado ao rapaz e a história de sua mãe com drogas pode-se entender um pouco mais o artista. E conhecendo bem a vontade de DEUS, que se inclina para ouvir orações, talvez essa queda seja para restauração, assim como a história do filho pródigo ou de muitos filhos pródigos que temos espalhados pelo mundo. Pais, membros, obreiros e pastores que oram pelos seus filhos que abraçaram os pecados do mundo. Justin seria apenas mais um na multidão se não fosse famoso devido a seu trabalho.
Talvez vendo a história por este lado passemos a odiá-lo menos e a ter pena por sua alma e quem sabe colocamos sua pessoa em nossas orações.
seria apenas mais um na multidão se não fosse famoso devido a seu trabalho.
 "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio."   Atos 3:19-21


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.