UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Trocando uma ideia

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Trocando uma ideia

Mais um ano se inicia e nos encontramos aqui de novo. O Blog "Trocando uma ideia" desde o ano de 2009 vem trazendo a essa blogosfera um cantinho de variedades. Aqui "falamos" de assuntos diversos sem grandes compromissos e continuaremos neste caminho durante o ano de 2014.
Teremos neste espaço os acontecimentos previstos e os não previstos para 2014.
Como previstos já citamos a Copa mundial de futebol que vem sendo motivo de protestos.
As eleições que com certeza além de manifestações vão gerar muita lavagem de roupa suja não só na TV/Rádio mas também na esfera virtual. Provavelmente o Facebook vai ser palco de verdades e mentiras, onde rumores e montagens confundirão os eleitores.
O Brasil vai ser novamente cenário das manifestações que por imposição dos BBB (Black Bloc Brasil) será de violência. Iremos novamente as ruas, desta vez para quebrar em nome de um país mais justo e blá blá blá blá. Tudo será motivo de protesto de novo.
Teremos as chuvas que causam os desastres, e vamos continuar culpando as autoridades quando na verdade a culpa é nossa, pois depredamos o meio ambiente, ou seja, o problema não é simplesmente governamental, mas sim ecológico.
A corrupção e a injustiça continuarão sendo tema de nossas reclamações vãs. Talvez culpemos as igrejas, seus líderes e também a DEUS por isso e por outras coisas.
Vamos ao cinema; Está previsto entre muitos filmes o "Espetacular Homem Aranha 2" que ainda não motiva muito, Veremos "Capitão América 2", mais uma continuação da Marvel que traz o herói de uniforme novo. Ainda na fase de continuações teremos também os X-Men em "Dias de um futuro esquecido" que é uma adaptação das HQ's. Na verdade este filme é uma tentativa de consertar os erros que cometeram com esta sequência. E como estréia a Marvel traz os "Guardiões da Galáxia", outro grupo de super heróis que tentarão lotar as salas de cinema este ano. Os "grandes" filmes de super heróis este ano vem somente da Marvel.
Participaremos de Blogagens Coletivas, construiremos novas parcerias e aceitaremos com prazer prêmios, lembranças e mimos.
Falaremos da palavra de DEUS como de costume. 
E com certeza veremos por aqui os assuntos não previstos.
Tudo isso sem nenhum compromisso extra a não ser simplesmente trocar uma ideia. Este é nosso espaço onde questionamos ou concordamos com o que lemos em nossos comentários, que desde que não haja palavrões e ofensas são publicados.
Em resumo, o "Trocando uma ideia" continua na mesma linha, que é o que tem agradado aos seguidores fiéis e parceiros. Não se mexe em time que está ganhando.
O tema do blog muda a todo o ano, pois cada ano os acontecimentos inspiram. Assim como os anos anteriores o tema (plano de fundo e banner do título) é feito com "previsões" do que está por vir, trazendo momentos que marcarão o ano. Este ano alguns grandes acontecimentos serão a copa, eleições e manifestações, e este é nosso tema para 2014.
Que este ano de 2014 possamos caminhar juntos novamente. Novas parcerias serão bem vindas assim como críticas e opiniões das mais diversas.
Que possamos neste espaço continuarmos Trocando uma ideia.
Imagens usadas no novo tema
Temas desde 2009

3 comentários:

  1. Olá Sérgio
    Que este NOVO ANO te abrace com alegria e te propicie muitas conquistas e realizações. Que a paz e a harmonia sejam constantes em cada dia para que possa realizar todos os seus sonhos. Borde com letras douradas mais um belo capítulo no livro da vida.
    Beijos com carinho e afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    É, o ano começou e parece-me que irá ser o pior ano que já tivemos, não é bruxaria, pois já começamos pelo aumento do salário mínimo, agora imagina dos aposentados.
    Os planos de saúde e seguros de vida vão subir d'uma forma tão drástica que ou ficaremos sem eles ou morreremos de fome.
    A crise está aí, só não enxerga que não quer ver.
    Vamos ficar de " calças curtas" e já temos exemplos em outros países.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é excelente,amigo!

    Está nos meus favoritos.

    Obrigada pelas visitas e comentários.

    Creio que o problema de não ler meus comentários está resolvido.

    Desinstalei o Chrome e reinstalei.

    Um Novo Ano coberto de bênçãos e alegrias,querido.

    Beijinhos e ótimo domingo
    Dryka

    Tenho face Book (Tem atalho à direita de meu blog)


    Blog Suas Histórias Nossas Histórias



    ResponderExcluir

.

.

.

.