UA-39063185-1 Trocando uma ideia: O valor de uma amizade

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O valor de uma amizade

"O valor de uma amizade" é o título da postagem de minha amiga Gracita. Nesta postagem ela lembrou das amizades que fez nesta blogosfera e homenageou cada um com um lindo mimo. Fui um destes presenteados. Há momentos na vida em que é importante sabermos que somos valorosos, que há alguém que se importe conosco.
O valor de uma amizade.
Aproveito este clima para comunicar que estes amigos e parceiros que fiz nesta blogosfera também não foram esquecidos por mim, pelo contrário, são motivos de boas lembranças. Para alguns talvez eu tenha apenas sumido ou quem sabe desistido da blogosfera.
Não!
Estou numa nova fase profissional que tem me tomado mais tempo neste momento de adaptação. Tenho me dedicado mais a esta minha nova jornada. Profissional é profissional, não tem jeito! Fiquei também com um computador a menos em casa, tendo que dividir o outro com a família, mas isso é temporário. Por isso tenho visitado menos meus amigos e com isso não tenho lido e menos ainda comentado seus trabalhos.
Fiquei com o tempo apertado, tendo resumido a uma postagem que publico por semana. E alguns assuntos que gosto de publicar me toma tempo de pesquisa, pois a veracidade do assunto pra mim é importante. Gosto de trabalhar algumas imagens antes de publica-las, que também me toma tempo. Esse tempo não tenho no momento.
Não!
Não parei e nem vou parar de fazer o que gosto, só reduzi a velocidade. É temporário.
E é a essas amizades e parcerias que dou as explicações que precisam serem dadas.
... amigos são assim, sentam e conversam!
Mimo de Gracita

Um comentário:

  1. Meu querido amigo Sérgio
    Tu sabes o meu carinho e admiração por você e por seu magnífico trabalho. Fico feliz de saber que você reduziu seu tempo aqui para se dedicar com afinco à sua nova atividade profissional o que mostra a sua hombriedade e competência. Senti sua falta e muito. Amo demais as suas visitas repletas de carinho. mas compreendo seu afastamento. Torço pelo seu sucesso e mais espero que tudo se encaixe com perfeição para que possa voltar ao nosso convívio. É uma honra para mim poder desfrutar da sua amizade. Obrigada pelo carinho, gentileza e respeito para conosco os seus leitores... grandes admiradores. Uma semana abençoada meu amigo
    Beijos e abraços com carinho

    ResponderExcluir

.

.

.

.