UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Os Vingadores, era de Ultron

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de março de 2014

Os Vingadores, era de Ultron

Após o sucesso do filme "Os Vingadores" a Marvel Studio resolveu dar continuação (claro) a produção inspirada nos quadrinhos. A equipe de super heróis estreou nos cinemas em 2012 (o ano em que o mundo não acabou), escrito e dirigido por Joss Whedon, produzido e distribuído em parceria com a Marvel Studio e Walt Disney Pictures. O filme também trouxe em seu elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson. Foi um sucesso, talvez o maior do gênero super heróis.
Criados por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers em resposta a concorrente DC Comics e sua Liga da Justiça, os Vingadores reforçaram o time da Marvel junto com Quarteto Fantástico, X-Men e outros heróis que iniciaram a editora.
Agora surgem na Net a divulgação de Vingadores a era de Ultron com estreia marcada para 2015. Fotos das gravações do filme já fazem sucesso entre os fãs de quadrinhos. Novos personagens foram inclusos na produção e dois polêmicos (pois também pertencem a franquia dos X-men) heróis ganham destaque. Mercúrio e sua irmã Feiticeira Escarlate, mutantes filhos de Magneto (Filme X-men). Os heróis estarão em dois filmes de franquias diferentes. A Fox e a Marvel disputaram os direitos de exibir o personagem no cinema e... as duas vão exibir o personagem, cada um da sua maneira.
Para os fãs basta aguardar a estreia tanto do filme Dos X-Men pela Fox como em Vingadores pela Marvel Studio.
Joss Whedon mantém o clima de ação
Novos personagens estreiam
Fotos da gravação empolgam os fãs
Personagem em duas franquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.