UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Feirão limpa nome on line

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Feirão limpa nome on line

"Cuidado! Que nenhum de vocês alimente este pensamento ímpio: 'O sétimo ano, o ano do cancelamento das dívidas, está se aproximando, e não quero ajudar o meu irmão pobre'. Ele poderá apelar para o Senhor contra você, e você será culpado desse pecado." Deuteronômio 15:9 
Começou hoje (07/04/2014) o "Feirão limpa nome on line". É a oportunidade onde os endividados deste país através da comodidade da internet podem regularizar sua vida financeira. A feira virtual realizada pela Serasa Experian estenderá até o dia 17 em parceria com 34 empresas de diversos segmentos comerciais esta atividade que tem a missão de direcionar seus clientes que por algum motivo não conseguiram honrar suas dívidas a colocar tudo em ordem e voltar ao mercado consumidor.
O processo é muito simples, pois basta se cadastrar colocando nome, data de nascimento, CPF, e-mail e uma senha. Em seguida o site te direciona para onde você tem dívidas pendentes e que constam no Serasa. Tendo o nome restrito no Serasa o consumidor terá acesso a propostas de parcelamento da dívida e estando de acordo com uma das proposta é só imprimir e começar a pagar.
Vale lembrar que as propostas não são diretamente do Serasa, mas sim da empresa que se contraiu a dívida e caso não concorde com as propostas no site, poderá se dirigir a empresa com uma contra proposta.
Os consultores recomendam que antes de aceitar qualquer proposta é preciso avaliar bem suas condições e ter na ponta do lápis a melhor forma de garantir que o acordo seja honrado até o final, pois quebra de acordo pode dificultar qualquer outra oportunidade futura de negociações.
Segundo o Serasa, essa facilidade via internet já vem sendo procurada por em média 200 mil pessoas a mês, mas que também é importante que o consumidor, caso tenha algum problema quanto a esse processo, deve procurar o credor para regularizar a sua situação.
Neste primeiro dia o site já está congestionado e possa ser que permaneça nos próximos devido a divulgação na mídia e na internet, mas é importante que se tenha paciência e procure um bom horário para esta atividade, alguns conseguem na madrugada ou bem cedo.
Um ponto negativo neste feirão é que são muito poucas empresas envolvidas nesta parceria. Outro ponto discutido, não só no caso do feirão, mas em negociações de redução/retirada de juros, são os cálculos abusivos de juros e a suposta redução em cima do que já é abusivo dando a ilusão de uma boa negociação. Dependendo da situação em que se encontra os valores citados na dívida alguns especialistas recomendam o auxílio do poder jurídico. É por esta razão que se recomenda a analisar bem as propostas e condições desta transação.
"Ela foi e contou tudo ao homem de Deus, que lhe disse: "Vá, venda o azeite e pague suas dívidas. E você e seus filhos ainda poderão viver do que sobrar". 2 Reis 4:7

Link do Site do feirão:
https://portal.serasaconsumidor.com.br/customer/account/create/portal/limpanome







  


Link das empresas parceiras neste feirão:
http://www.serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.