UA-39063185-1 Trocando uma ideia: A vida dá voltas

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

A vida dá voltas

"Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto."
Charles Chaplin

O tempo passa e por mais que rodeamos há momentos em que nos vemos no mesmo lugar. Olhando a minha coleção de CD's, comecei ouvindo algumas faixas de alguns artistas. A muito tempo que não ouvia algumas músicas que me recordo do quanto gostava delas. Em uma das discografias completas que tenho um deles em 2012 comemorava 20 anos de carreira e olhando as datas dos álbuns anteriores notei explicitamente que o tempo passou, pois me lembrei de seu primeiro Vinil (antes do CD), assim como me lembrei de outros.
Muitas coisas realmente mudaram nestes últimos 20 anos.
É incrível a viagem no tempo que fazemos ao ouvir uma música. Como as cenas vem em nossa lembrança e o cheiro de algo de décadas atrás parece recente.
Caminhamos num mundo que nos parece grande e descobrimos o quanto é pequeno não comparando com o infinito universo, mas sim quando descobrimos que estamos no mesmo lugar.
Nas voltas que o mundo dá acabamos no ponto inicial. Voltarmos ao mesmo lugar, aqui não coloco como um ato de fracasso na vida como alguns talvez possam entender, mas sim como se reencontrar ou se rever como numa cena de ficção que retrata uma viagem no tempo.
Rever amigos. Sentir tudo de novo. Aprender que tudo que se aprendeu pode não ser o suficiente para o que tem por vir.
O tempo não volta... Mas tem coisas que marcam e deixam aquela saudade.
Nas voltas que o mundo dá...
Como numa viagem ao tempo minhas recordações me colocam no mesmo lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.