UA-39063185-1 Trocando uma ideia: O Espetacular Homem Aranha, a ameaça de Electro

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de maio de 2014

O Espetacular Homem Aranha, a ameaça de Electro

O aracnídeo mais famoso do mundo está de volta. A ameaça de Electro é a continuação de uma nova releitura do herói. Neste filme vemos a continuação da origem do Aranha. Além de Electro participam os vilões Duende Verde e Rino. Se formos comparar com a trilogia anterior, esta ainda fica devendo. Para não ser comparado com a outra sequência, a equipe da Sony resolveu mudar algumas coisas e dar destaque as outras. Na verdade o filme de espetacular não teve nada. Se preocuparam com os efeitos especiais 3D que foram bons, se perderam ao tentar explicar muito a origem do herói e seus pais, como também ficou forçada o drama vivido pelo personagem, o que acabou não dando tempo para trabalhar os vilões, principalmente os amados pelos fãs, no caso o Duende Verde, que ficou muito ruim. Se confundiu muito o enredo, onde se trabalhou com a desculpa de um universo Ultimate, mas mesmo assim não foi espetacular.
É inevitável não compararmos com o Homem Aranha vivido pelo ator Tobey Maguire e o bom aproveitamento de seu maior inimigo, o Duende Verde, a boa história envolvendo o Dr. Octopus e os múltiplos confrontos com Venon, Homem Areia e Duende Verde filho, além dos bons efeitos especiais. E comparando... Esse novo Aranha interpretado por Andrew Garfield ainda não convenceu. Não que seja o ator o problema, mas sim como a Sony vem tratando o personagem e seu universo.
Assim como em o Espetacular Homem Aranha 1, este também, volto a repetir, não foi espetacular.
... para delírio dos fãs o filme encerra com ar de continuação, pois termina (spoiler) com o herói enfrentando o Rino e quando começam os créditos do filme aparecem fortes indícios do Sexteto Sinistro.
Se formos comparar com as HQ's... claro que o filme é uma adaptação das HQ's, ou seja não tem muito compromisso com o que é original.
Aquele Rebbot promissor de um espetacular Homem Aranha se perdeu no caminho.
É uma pena que tanto a Sony com seu Homem Aranha como também a Fox com a franquia mutante (X-Men), ainda não fizeram as pazes com os fãs de HQ's, o que a Marvel Films já vem fazendo com sucesso e novamente acertou este ano com "Capitão América, o Soldado Invernal"
Só pra lembrar... Stan Lee está no filme. Pra quem não sabe, Lee é o criador do herói entre outros personagens da Marvel.
No elenco do filme temos Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Colm Feore, Felicity Jones, Paul Giamatti, Sally Field, Embeth Davidtz, Campbell Scott, Chris Cooper, Stan Lee, que foram dirigidos por Marc Webb.
Aquele Rebbot promissor se perdeu no caminho
a continuação da origem do Aranha

também ficou forçada o drama vivido pelo personagem
aparecem fortes indícios do Sexteto Sinistro.

´É inevitável não compararmos
Sony, Fox e Marvel Films 2014

Um comentário:

  1. Sergio fiquei decepcionada com esse filme, pois tive a mesma impressão que preocuparam-se Maicon com os efeitos especiais que a estória do homem aranha. Espero que o nome filme dos X-Man não seja igual.

    ResponderExcluir

.

.

.

.