UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Onde está o problema?

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Onde está o problema?

"O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias" (Provérbios 21:23).
Com o avanço da tecnologia e o sucesso das redes sociais, o ser humano passou a culpar estas mesmas redes por suas falhas. Se tornou comum ver alguém caindo em cima das redes sociais afirmando que são elas as raízes do mal. Tanto dentro quanto fora do meio cristão alguns crêem na mesma visão, a de que esta invenção maligna( internet) veio pra destruir o homem. Em alguns momentos através do comportamento de uns passaria a acreditar nisso.
Maldita invenção que tem levado ao homem a cair. Com apenas uns cliques ele se destrói e da mesma forma destrói outros. Lá naquela tal de rede social, seja Facebook, WhatsApp, ... e tantas invenções, é onde eles (os homens) se destroem, pois adulteram, mentem , fofocam, entram em contendas,... fazem parte da roda de escarnecedores.
Maldita era digital!
A cada ciclo uma invenção nova pra viciar o homem. A pouco tempo atrás eram os tais de Orkut e MSN com sua WebCam e as salas de bate papo.
... e assim vemos alguns afirmando que a era digital vem acabando com a humanidade.
Rede de intrigas e fofocas. Lugar onde se comete todos os tipos de pecado imagináveis.
?
... tem algo errado não?
Não precisa ser um grande historiador pra perceber que não é bem assim essa verdade. Antes de toda essa explosão digital, naquele tempo que não havia computadores, TV e rádios, já havia tudo isso. Adultério, mentiras, fofocas,contendas,... Um dos livros mais lido do mundo comprova isso.
É na bíblia onde encontramos fatos históricos que revelam que mesmo sem essa tecnologia toda o homem já se destruía.
Já existia esquina!
Tendo uma leve noção da história da humanidade ou apenas observando o comportamento de uns nas ruas fica claro que não é a tecnologia e suas facilidades o mal do mundo.
O mal do mundo encontramos em qualquer lugar que habite o homem, até mesmo dentro de igrejas.
A palavra hebraica traduzida como “fofoca” no Antigo Testamento é definida como “alguém que revela segredos; que age como um fofoqueiro ou traficante de escândalo."
"Tendo já a sua condenação por haverem aniquilado a primeira fé. E, além disto, aprendem também a andar ociosas de casa em casa; e não só ociosas, mas também paroleiras e curiosas, falando o que não convém."   1 Timóteo 5:12-13

"A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma. As palavras do mexeriqueiro são como doces bocados; elas descem ao íntimo do ventre" Provérbios 18:7-8

osas de casa em casa; e não só ociosas, mas também paroleiras e curiosas, falando o que não convém.

1 Timóteo 5:12-13
Tendo já a sua condenação por haverem aniquilado a primeira fé.
E, além disto, aprendem também a andar ociosas de casa em casa; e não só ociosas, mas também paroleiras e curiosas, falando o que não convém.

1 Timóteo 5:12-13
endo já a sua condenação por haverem aniquilado a primeira fé.
E, além disto, aprendem também a andar ociosas de casa em casa; e não só ociosas, mas também paroleiras e curiosas, falando o que não convém.

1 Timóteo 5:12-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.