UA-39063185-1 Trocando uma ideia: X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

O tão esperado novo filme dos mutantes mais famosos do mundo chega as telas. X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (no original, X-Men: Days of Future Past) é um filme inspirado numa das melhores hq's americana, da revista Uncanny X-Men, de Chris Claremont e John Byrne, na década de 80. Esta mesma HQ inspirou o tão famoso filme "Exterminador do Futuro" estrelado por Arnold Schwarzenegger.
Co-escrito, produzido e dirigido por Bryan Singer, o filme traz uma viagem no tempo na tentativa de se mudar o futuro. Bryan optou por este tema na tentativa de corrigir os erros de continuação na série de filmes dos mutantes no cinema, talvez seja X-Men a produção cinematográfica com mais erros de continuação da história, entre outros erros que desagradaram aos fãs de HQ's.
Dias de um futuro esquecido passa a ser até o momento o melhor filme destes heróis, pois traz uma boa história, embora não convença muito aos fãs, tem mais ação e efeitos especias e abusa neste quesito dando mais espaço a personagens que não foram dada antes.
O elenco do filme se mantem com os mesmo astros mais também abre espaço para novos.
O filme teve uma expressiva lucratividade nos três primeiros dias de estréia nos EUA, mais não alcançou Capitão América 2. Da sequência dos X-filmes o "X-Men 3, o confronto final" foi o que até agora rendeu mais aos studios e curiosamente este novo filme em sua viagem ao tempo (Spoiller) apaga todo acontecimento do X-Men 3 devido aos erros de sequência e o mau aproveitamento de seus personagens principais.
O novo filme, vou repetir, é o melhor até o momento da série dos mutantes nas telonas e já vem anunciando a continuação que gera muita especulação do que vai acontecer daqui pra frente. Singer encontrou um grande desafio de consertar as coisas e agradar aos fãs, é esperar pra ver o resultado na continuação.
inspirado numa das melhores hq's

na tentativa de se mudar o futuro

produção cinematográfica com mais erro de continuação

tem mais ação e efeitos especias

Singer encontrou um grande desafio
HQ inspirou o tão famoso filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.