O assunto copa vem se tornando confuso para uns, para mim as vezes.
Há aqueles que amam e aqueles que não amam algum tipo de esporte, musica, livro,... isso é normal.
Nessa onda toda diferenciamos algumas coisas.
A copa hoje na verdade revela o que discutimos todos os anos de eleição. Este é um ano de eleição e como de praste, vale falar mal do governo para se eleger, não que o governo esteja bem. A copa virou tema, assim como a miséria, religião, opção sexual,... como em todos os anos de eleição.
Não é a Seleção brasileira de Futebol o problema, mas sim os empresários e governos envolvidos na organização, mas só culpam o governo. Claro, é ano de eleição.
Porque não tem passeatas nas portas dos partidos políticos?
Porque não tem passeata nas portas das empresas envolvidas nos escândalos?
Corrupção tem duas pontas. O corruptor e o corrompido.
Se fosse época de carnaval, iriam falar mal do carnaval. Se fosse só época de festas Juninas... exato!
Como falariam se fosse natal, semana santa,... é ano de eleição, claro!
Tem que se falar mal, não que esteja tudo bem em nosso país.
Antes da copa nesta terra já se falava mal dos hospitais, escolas,.... entra partido, sai partido, volta partido,...
Mudam-se as moscas, mas a defecação é a mesma.
Vale lembrar que nossos ilustres governantes que também um dia foram candidatos e que da mesma forma foram cidadãos, alguns do movimento estudantil, outros empresários, religiosos, representantes de comunidades,... é, eles estiveram no meio de nós.
São um de nós.
Cidadãos brasileiros que agem como muitos cidadãos brasileiros.
Gente da gente.
Votamos errado?
Não!
Não é a copa a culpada.
Também não culpo a Fifa. Se não fossem eles, seriam outros os meios de desvio (roubo) de verbas públicas.
... é mais um ano de eleição, tem que se falar mal do governo.
Faltam propostas sérias.
Falta cumprir as propostas que já existem.
Neste país de farturas, "farta" muita coisa!!!
Boa tarde Sérgio
ResponderExcluirÉ por tudo isso que nada no Brasil é levado a sério. Fala-se muito pelos cotovelos mas de concreto não existe nada. E todos nós seguimos este cordão do falatório e mudança que bom... nada!
Ano eleitoral é assim! Muitas falas... pouca ou nenhuma atitude
Um carinhoso abraço
There is SHOCKING news in the sports betting world.
ResponderExcluirIt has been said that every bettor must watch this,
Watch this now or stop placing bets on sports...
Sports Cash System - Automated Sports Betting Software.