UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Marcha para Jesus?

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de junho de 2014

Marcha para Jesus?

"Filhinhos, guardem-se dos ídolos."  1 João 5:21
  "Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria."  1 Coríntios 10:14
O centro do Rio de Janeiro, que é palco de variadas manifestações, novamente se tornou palco de uma manifestação diferenciada. Rumo a famosa Cinelândia nestes últimos meses temos visto manifestações em prol de um governo melhor, o que tem resultado atos violentos que se refletem em todo país. Neste dia 31 de Maio um povo diferente partiu rumo a Cinelândia para mostrar sua cara.
Marcha para Jesus em seu início foi criada para unir e mostrar a cara do povo de DEUS. Com o passar dos anos como isso mudou. Diversas congregações se unem com o único propósito, o de adorar seu DEUS.
Louvam e oram juntos por um mundo melhor. Realmente este é um povo diferente. Realizaram num momento onde o país passa por uma situação de extrema violência gratuita, o centro comercial do RJ foi palco do inverso. Uma marcha pacífica. Um povo alegre e receptivo.
O evento contou com o show de diversos artistas evangélicos e pregadores famosos.
Marcha para Jesus é sem dúvidas um evento diferente que proclama a que veio. Adorar seu DEUS e mostrar a sua cara.
O motivo desta interrogação no título desta postagem é que realmente algo mudou desde sua invenção para cá. Fiquei alguns anos sem ir e quando retornei este ano fiquei surpreso com algumas destas mudanças. Já na Av. Pres. Vargas (caminho feito pela marcha) já notei que algo tinha mudado. Vários vendedores vendendo e anunciando camisas e acessório com o nome do cantor Thalles Roberto. Meninas de chortinho e fantasiadas de Thalles, parecia um evento secular. Fiquei com a impressão que não era a marcha para jesus (o "j" minúsculo é proposital) era na verdade Marcha para Thalles!
Fiquei com a impressão!
No decorrer artistas cantaram, pregadores oraram e pregaram. Muitos dispersos e nem davam atenção as pregações e orações.
...
Anunciaram Thalles!!! O artista ia cantar!!!
Todos deliraram!!!
Palmas para o artista.
Todos prestavam atenção a cada palavra dita e música cantada pelo artista.
A marcha parou e se curvou diante de Thalles Roberto!!!
Todas as congregações se prostraram.
Nada contra o artista.
Mas o delírio daquela massa ao Thalles não foi nem de perto algo digno a Jesus e aos pregadores que levaram sua palavra e oraram.
No momento de sua apresentação até os funcionários do Teatro Municipal pararam para assistir que fenônemo era aquele parou todas as congregações!
Eu tive certeza!!!
Algo que está em diversos livros da bíblia estava se repetindo...
A marcha foi para Thalles!!!
 "Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o ­Senhor, o Deus de vocês." Levítico 19:4
"Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra."  Êxodo 20:3-4
"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis."  Romanos 1:22-23 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.