UA-39063185-1 Trocando uma ideia: O amor de Jesus

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de junho de 2014

O amor de Jesus

"Eu achava o mar perfeito, até conhecer o amor de Jesus pela humanidade." Lais Miranda
Ao examinarmos as escrituras encontraremos diversas passagens que expressam o amor de Jesus Cristo. Quando falamos de amor em nossas vidas não expressamos da mesma forma que o Messias. Ao compararmos notamos o quão é vaga a nossa interpretação deste sentimento que é tão essencial em nossas vidas. Quando vemos o mundo ao nosso redor percebemos que nosso amor nem de longe se compara ao amor de Cristo. Um amor diferente, infinito talvez ainda seja uma definição vaga de nosso entender.
O amor de mãe, aquele que vemos como grandioso e exemplar, talvez seja o que mais se aproxima, mesmo ainda tão distante. Ao olharmos para as regras deste mundo, confunde-se a compreensão de como alguém pode fazer o que fez Jesus em nome deste amor. Ao nos colocarmos em seu lugar, por mais que digamos que faríamos igual, sabemos que não.
Tentar entender o amor de Cristo, entender que DEUS é esse que sacrifica seu filho em prol dos outros, muitos que lhe viraram as costas.
As barbáries deste mundo revela o quanto precisamos praticar este amor, necessitamos não somente receber, mas doar também. Nadar contra a maré.
Se por um (Noé) DEUS se compadeceu, mostrou que num cesto de laranjas podres havia uma pura, digna e exemplar.
Assim é o amor de DEUS, contraria as regras do mundo, desafia o entendimento do homem e revela que mesmo como uma distante nuvem, cresce e se faz presente.
O amor de Cristo é infinito, atravessa o tempo e quebra barreiras.
Numa sociedade corrupita e maligna onde os homens tem prazer no mal, este amor apresentado por Jesus se torna mais importante e necessário que respirar, pois sem respirar morre o corpo, sem o amor morre a esperança.
"Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas." Salmos 36:7
"Na minha peregrinação descobri o amor de jesus, só então percebi o quanto eu estava perdida. A vida vai muito mais alem do que podemos vivenciar nessa terra." Suzana Dias Guimarães
Publicado também em IERVidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.