A quarta parte da franquia não traz muita coisa nova, muito pelo contrário, mantém os mesmos tipos de diálogos, efeitos e ação, sem deixar é claro a qualidade de lado. O filme é bom, assim como os outros três anteriores e ao contrário de boatos afirmados na Net, este não é um Reboot mas sim a continuação. Com novos personagens no elenco o novo filme não consegue apresentar novidades, o que pode ser bom para os fãs ou talvez criar uma nostalgia, e por isso deixa de ser um dos melhores deste ano no gênero super heróis.
Transformers 4, a era da extinção, por não trazer algo novo pode comprometer a continuidade da franquia a não ser que consiga faturar no mínimo o que gastou. e mesmo assim comparado com os filmes deste ano como Robocop, Godizila (que foi ruim demais), Capitão América, X-Men e Homem Aranha (também Ruim), o filme Transformers consegue ser melhor que Homem Aranha, Godizila e Robocop que são produções do gênero super heróis deste ano.
O filme é dirigido por Michael Bay, conta com o roteiro de Ehren Kruger e no elenco Mark Wahlberg (Cade Yeager), Nicola Peltz (Tessa Yeager), Stanley Tucci (Joshua), Jack Reynor (Shane), Kelsey Grammer (Harold Attinger), Titus Welliver (Savoy), Ken Watanabe (Drift), John Goodman (Autobot Hound), Peter Cullen (Optimus Prime). É uma sequencia de Transformers (2007), Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (2009) eTransformers 3 - O Lado Oculto da Lua (2011).
![]() |
diante de uma nova ameaça |
![]() |
dirigido por Michael Bay |
Nenhum comentário:
Postar um comentário