UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Guardiões da Galaxia, o filme

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Guardiões da Galaxia, o filme

Mais uma produção da Disney e Marvel Studios, escrito por James Gunn, Nicole Perlman, Dan Abnett, Andy Lanning e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia, o filme mais esperado do ano já é considerado o filme do ano. Na trama baseada nas historias em quadrinhos da Marvel, o piloto Peter Quill que foi abduzido quando criança após a morte da sua mãe comanda uma equipe rebelde (Rocket Raccoon, Groot, Drax - O Destruidor e Gamora) para combater Ronan, o acusador que pretender destronar Thanos.
A Marvel em parceria com a Disney tem proporcionado grandes filmes baseados em HQ (Historias em Quadrinhos) e uma das grandes apostas nesta terceira fase tem sido os Guardiões. No inicio uma ideia meio que absurda, pois como um filme de rebeldes espaciais entre eles uma arvore que repete a mesma frase a todo tempo e um guaxinim falante poderia dar certo?
Deu certo!!!!
Já podemos dizer que é o melhor filme do ano. Já está batendo recordes. De bilheteria em estreia seguido de um que os amantes do cinema não vêem a muito tempo, o de trilha sonora. A muito tempo que não se vê um filme aproveitando a trilha sonora em destaque em filmes. Segundo o ITunes, foi vendido já mais de 76 mil vezes a trilha sonora do filme. E não é pra menos, a trilha sonora é muito boa e bem colocada dentro do filme.
A trilha sonora foi escolhida por James Gunn que resolveu fazer uma homenagem aos Hits dos anos 70. No filme a mãe do personagem Peter Quill gravava em K7 as musicas e presenteava o filho que escutava em um Walkman.
"Hooked on a Feeling", por Blue Swede é o tema principal do filme.
Este fenônemo chamou a atenção não só dos amantes do cinema, mas das grandes empresas como Forbes, Apple, Toys R' US e ITunes que já se manifestaram em suas redes.
"INCRÍVEL! O TRAILER MOSTRA QUE PARA MARVEL TUDO É POSSÍVEL" - Toys R' US

"DESDE QUE SAIU O TRAILER VENDEMOS 76 MIL VEZES A MÚSICA DO TRAILER" - ITunes

"BATMAN O QUÊ??? SUPERMAN O QUÊ??? QUEM MANDA É O RACOON" - Forbes

" Sim, foi uma coisa inesperada! Ninguém sabe quem são esses caras. EU NÃO SEI QUEM SÃO ESSES CARAS! Porém, meu filho agora procura por eles pela internet o tempo todo, quando recebemos o acordo da Marvel, eu falei "uma árvore gigante e uma mulher verde? Que porcaria de heróis mais sem graça!" E então eu vejo que a música do trailer já deu milhares de dólares em lucro." - Donald Lest, executivo do McDonalds.

Sim, o filme mexeu com o mercado capitalista, já rende lucros e arrependimentos de quem não acreditava na ideia da Marvel.
Guardiões da Galaxia é um filme de ficção espacial cheio de ação, bons efeitos, uma boa história,... e claro, uma escolha acertiva em sua trilha sonora.
Já o ator Chris Pratt que interpreta o Senhor das Estrelas Peter Quill, segundo especulações, já tem contrato assinado para mais sete filmes com a Marvel/Disney o que o torna o grande astro da terceira fase, ou seja o novo Robert Downey Jr da equipe.
No Elenco: 
Chris Pratt (Peter Quill/ Star Lord), Zoë Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot), Dave Bautista (Drax - O Destruidor), Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan(Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou (Korath), Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey).
Na trilha sonora temos:
1."Hooked on a Feeling", por Blue Swede.
2. "Go All the Way", por Raspberries.
3. "Spirit in the Sky", por Norman Greenbaum
4. "Moonage Daydream", por David Bowie
5. "Fooled Around and Fell in Love", por Elvin Bishop
6. "I'm Not in Love", por 10cc
7. "I Want You Back", por Jackson 5
8. "Come and Get Your Love", por Redbone
9. "Cherry Bomb", por The Runaways
10. "Escape (The Piña Colada Song)", por Rupert Holmes
11. "Ooh Child", por The Five Stairsteps
12. "Ain’t No Mountain High Enough", por Marvin Gaye e Tammi Terrell






Um comentário:

.

.

.

.