UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Os Mercenários 3

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os Mercenários 3

Os Mercenários 3 (The Expendables 3) é parte da franquia que reúne os astros dos filmes de ação das décadas de 80 e 90. Na trama se alia aos veteranos comandados por Sylvester Stallone (Barney Ross) jovens Mercenários contra um dos fundadores do grupo Mel Gibson (Conrad Stonebanks) ao qual acreditava-se estar morto e volta para se vingar.
Este terceiro filme traz mais ação e cenas de tirar o folego, o que lembra muito os filmes das décadas de 80/90. Conta com uma boa historia e bom aproveitamento de cada personagem. Poder ver astros que não eram vistos a anos e desta vez todos juntos foi a grande jogada desta franquia. Um dos grandes destaque e bem cômico foi Antonio Banderas e seu personagem "Rápido" que com seus momentos de loucura nos proporciona com cenas engraçadas.
Trabalhar com tantos astros e dar a cada um deles um bom aproveitamento sem ofuscar o outro é uma tarefa quase impossível, mas Stallone e sua equipe conseguiram fazer isto novamente neste filme.
Sem duvidas este é uma das melhores produções deste ano na categoria filme de ação.
Estão no elenco Randy Couture (Toll Road), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Kellan Lutz(Smilee) e Jason Statham (Lee Christmas), Wesley Snipes (Surgeon), Ronda Rousey (Luna), Arnold Schwarzenegger (Trench), Kelsey Grammer(Bonaparte), Glen Powell(Thorn/Wifi), Jet Li (Yin Yang),Terry Crews (Hale Caesar), Harrison Ford (Max Drummer), Victor Ortiz (Mars) e Antonio Banderas (Rapido). Dirigido por Patrick Hughes, escrito por Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt e Sylvester Stallone.
Astros do primeiro filme

Astros do segundo filme

Astros do terceiro filme

"Santa" ceia

Franquia reúne astros das décadas de 80 e 90

Franquia reúne astros das décadas de 80 e 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.