UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Deus não está morto

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Deus não está morto

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

Mateus 10:3Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.   Mateus 10:32-33
Dirigido por Harold Cronk e estrelado por Kevin Sorbo, Shane Harper, David A. R. White e Dean Cain, o drama cristão que vem chamando muito atenção é o filme Deus não está morto, que já pode ser considerado um dos melhores filmes do ano. Embora não tenha os grandes investimentos como tiveram muitos filmes deste ano, este por sua fantástica historia surpreende através da polemica discussão sobre teses a favor e contra a existência de Deus. No enredo do filme, o jovem cristão Josh Wheaton (Shane Harper) que se matricula na universidade entra em conflito com o ateu e professor de filosofia Jeffrey Radisson (Kevin Sorbo), que faz de tudo para provar que DEUS não existe, o que levanta um grande debate sobre a existência de DEUS. De fundo o drama traz outras questões na vida de cristãos no mundo.
Harold Consegue em sua direção entrelaçar as historias, abordar polemicas, questionar o ateísmo, lembrar dos principios da fé cristã e dar testemunhos baseados na vida real.
Deus não esta morto é um filme que tem despertado muitos quanto a sua posição diante de DEUS.Traz reflexões importantes na vida de um cristão. Bom para se assistir com a família e com a congregação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.