UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Maquiagem Zumbi Walk 2014

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de novembro de 2014

Maquiagem Zumbi Walk 2014

Sem comentários...
Eu e meu filho 
Eu

Meu filho

Maquiadora: Ana Ariel
Material: Cola escolar, unha postiça, papel higiênico, base pra maquiagem, Pancakes coloridos e brilho labial transparente.
Custo: R$ 15,00



Um comentário:

  1. Muito legal mesmo fiquei até com medo da sua viu afff rs....parabéns a Ana, sem duvida uma artista de verdade.
    Convido gentilmente para participar da 3ª Edição Xícara de Ouro promovida pelo Café entre amigos, onde os seguidores escolherão os melhores blogs de 2014.
    Confira o link abaixo com todas as explicações....obrigada e uma semana e paz.
    http://www.cafeentreamigos.com/2014/11/3-edicao-xicara-de-ouro-eleicao-dos.html

    ResponderExcluir

.

.

.

.