UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Retrospectiva 2014

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades."
... e lá se vai mais um ano. 2014 foi um ano e tanto, pra variar.
Retrospectiva por mais que não queiramos fazer, acaba sendo inevitável.
... então vamos la!
Na verdade este ano de 2014 não foi muito diferente dos demais, mas também teve suas particularidades.
Aqui no Blog também mantivemos nossa linha de abordagem, com algumas particularidades. Continuamos tocando em assuntos variados nesta blogosfera. Participamos da BC Projeto fotográfico 2014. Tocamos em assuntos cristãos e acabamos questionando algumas coisas e explicando outras que por aí a fora se distorcem sobre o cristianismo nos dias de hoje. Conversamos sobre seriados e filmes, o crescimento do gênero super heróis nas telas. A volta da censura no SBT, calaram Raquel Sheherazade.
Aqui no Rio vimos uma marcha que deveria ter sido para Jesus, mas acabou sendo marcha para Thales Roberto, o cantor gospel que virou febre no meio cristão. Inaugurou-se o novo templo de Salomão. Uma réplica que vem tirando o sono de alguns. Será o cumprimento da profecia? Quem será a besta a se sentar lá?
Foi se embora o Orkut. Também nos deixou o eterno Chaves/Chapolin. A sexta foi mesmo negra(Black Friday), morre em(28/11/2014) o humorista Roberto Gómez Bolaños, curiosamente no mesmo horário em que era exibido aqui no Brasil na emissora SBT o seu episódio. A emissora interrompeu a Programação para dar a noticia do ator, humorista, escritor, produtor de cinema, TV e teatro que ficou consagrado com seus personagens Chaves, Chapolin e Chisperito. Aos 85 anos o espetáculo se encerra.
Gente, teve copa!
Toda aquela baderna em 2013 acabou em pizza estudantil.
O Brasil perdeu de goleada; não só no gramado, mas no superfaturamento e péssima qualidade de suas obras para o evento, fora as que não foram concluídas. O balde de gelo não foi só uma campanha na internet para ajudar os necessitados; para uns foi uma oportunidade para se promover e para outros foi o resultado da copa dentro e fora do gramado. O balde de gelo foi o primeiro debate ao vivo dos candidatos a presidência da Republica na emissora de TV Band. Candidatos totalmente despreparados disputaram um cargo que exige mais do que possa imaginar nossos partidos políticos de hoje. O tema chave dos candidatos se resumiu nos direitos de consumir drogas e casamento entre pessoas do mesmo sexo, como se nada mais fosse tão importante num país que está a beira do abismo em todos os setores de serviço público. Sem falar em muitos candidatos a outros cargos. Todo barulho em 2013 para simplesmente acabar em pizza estudantil.
Berraram que queriam mudanças, mas reelegeram o sistema.
Para os jovens talvez não, mas para quem já está nessa brincadeira de eleitor a mais tempo nada mudou. Na disputa de segundo turno para a presidência, vimos novamente Petistas e Tucanos disputando a vaga. E em muitos Estados onde se falavam em mudanças, seus Governadores foram reeleitos assim como a Presidenta.
O Brasil realmente não quer mudanças.
Discutimos se Deus era homofóbico mas não discutimos a economia do país.
Este ano fiquei menos tempo na blogosfera, mas muitas coisas aconteceram.
... 2015 vem aí com incógnitas. Mas uma coisa sei que é certo, reelegemos o sistema, ou seja, quase nada vai mudar para melhor.
... e agora, será que em 2015 vão gritar não vai ter olimpíadas?
... cansei!
Berraram que queriam mudanças, mas reelegeram o sistema
assuntos variados nesta blogosfera
A sexta foi mesmo negra(Black Friday), morre em (28/11/2014) o humorista Roberto Gómez Bolaños
 
,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.