UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Gotham, a série

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Gotham, a série

Nos EUA os seriados de TV vem crescendo a cada episódio. Se tornou um mercado muito competitivo por lá e se espalhando pelo mundo. Com este crescimento é claro que a competitividade vem criando séries com mais qualidades em diversos estilos. Uma das séries, entre muitas, que vem desde 2014, ano de sua estréia, ganhando destaque é Gotham. Criada por Bruno Heller, a série é baseada no universo de um dos maiores personagens fictício da DC Comics. A adaptação das histórias em quadrinhos que não conta as aventuras de Batman (pois Gotham ficou conhecida como a cidade do "herói" Batman), conta a história da própria cidade e seus ilustres habitantes. Estrelada pelo jovem Gordon interpretado por Ben Mckenzie, vemos como o jovem entrou para a policia da cidade de Gotham e se viu diante de uma cidade corrupta. O policial certinho descobre que os criminosos não são apenas os bandidos de costume, mas também uma força policial, empresários e políticos corruptos, além de retratar como a cidade gerou os vilões mais famosos do mundo como Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Coringa, Hera Venenosa, Espantalho, Hugo Strange, Duas-Caras e Senhor Frio.
Mas o que torna essa produção mais interessante é o realismo que nos leva a lembrar-nos de certas Metrópoles.
Corrupção, disputa por poder, jogos políticos, interesses comerciais, .... todo aquele ambiente que vemos dentro e fora dos telejornais. Aqui no Rio de Janeiro vejo Gotham como se fosse minha cidade por ver retratado tantas verdades fantasiadas de ficção. Embora a história da cidade se passe em anos passados o assunto é tão atual e moderno como vemos nos dias de hoje.
Gotham, a série não veio como um simples seriado que traria a história de um se seus "heróis" mais famosos, mas sim acabou no decorrer de sua produção se mostrando uma série policial  como ainda não se tinha mostrado nas emissoras de TV.
É uma série que se continuar neste caminho tem tudo para se prolongar por dez temporadas ou mais.
Seus personagens tem se mostrado muito interessantes e alguns em especial de grande destaque. A bela e perigosa Fish Money interpretada por Jada P Smith, o fantástico Pinguin (Robin L Taylor), a jovem Mulher Gato (Camren Bicondova), e claro, a dupla de policiais que fazem o policial bom e o policial "mal", James Gordam (Ben Mckenzie) e Harvey Bullock (Donai Logue).
... realmente, assistindo Gotham dá se para entender o porque esta é sem duvida uma das maiores séries da atualidade.

Seus personagens tem se mostrado muito interessantes

o realismo que nos leva a lembrar-nos de certas Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.