UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Demolidor, o homem sem medo

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de abril de 2015

Demolidor, o homem sem medo

A equipe da Marvel já conquistou as telonas do cinema e agora segue para conquistar as telinhas dos seriados. Já com sua série SHIELD em sua segunda temporada que é ligada ao universo cinematográfico e Agent Carter , agora vem com força total. A parceria com a Netflix foi certeira ao apresentar Demolidor. Era tudo que os fãs queriam. É só elogios.
A série conta a história baseada nas HQ's que conta a trajetória do advogado Matt Murdock que ficou cego quando criança por produto radioativo, que lhe deu poderes. Matt veste sua fantasia de justinceiro com a qual usa para combater o crime.
Após o fracasso do filme de 2003 e interpretado por Ben Affleck (que será o próximo Batman nos cinemas), o personagem de HQ criado por Stan Lee, Bill Everet e Frank Miller, que já tinha conquistado muitos leitores de HQ agora vem agradando também neste novo projeto da equipe da Marvel, e segundo muitos comentários, vem superando já nos seus primeiros capítulos as demais séries da própria Marvel como as da concorrente DC.
O universo do personagem Demolidor sempre fascinou pela aproximidade da vida real, assim como Gotham de Batman, trata de um mundo conecido por nós, onde há corrupção, roubos, estupros,... suas cidades se assemelham as nossas aqui no Brasil, cada fã se identifica afirmando a semelhança com sua cidade.
A série se tornou a segunda mais pirateada na Net.

Personagem de grande sucesso nas HQ's

Adaptação agrada fãs

Filme de 2003 não foi o esperado

Participação em antigo seriado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.