UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Vingadores, era de Ultron

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vingadores, era de Ultron

Esta semana estreou o filme mais aguardado do ano, e o ano apenas está começando e cinematograficamente podemos dizer que este é o ano, pois estarão em cartaz grandes sequências e reboots até o fim deste ano.
O até então filme mais aguardado dizem ser os Vingadores, pois é, estreou! Mas não podemos esquecer de "Velozes e furiosos", "Star Wars", "Mad Max", "Parque (mundo) dos dinossauros", "Exterminador do Futuro",... e como tem filme mais aguardado do ano. Só depende de que tribo é o fã.
Voltando a falar dos maiores heróis da Terra...
Em 1963 Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers criaram os personagens "Vingadores" que estrearam em sua própria revista em quadrinhos na mesma época de X-Men em reposta a sua concorrente a DC Comics e sua Liga da Justiça. De lá pra cá os heróis foram se popularizando e se tornaram o que é hoje, ganhando várias revistinhas, animações, brinquedos e ... conquistaram as telonas. Sucesso total.
O ano de 2012 não foi marcado só pela profecia de fim do mundo, mas pela estreia dos heróis mais poderosos da Terra no cinema.
... e claro, veio a continuação.
Dirigido e roteirizado por Joss Whedon, produzido por Kevin Feige e estrelado por Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América, Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, Aaron Johnson como Pietro Maximoff / Mercúrio, James Spader como Ultron, Cobie Smulders como Maria Hill, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Thomas Kretschmann como Barão Von Strucker, Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Andy Serkis como Ulysses Klaw / Garra Sônica, Josh Brolin como Thanos, Don Cheadle como James Rhodes / Máquina de Combate, Paul Bettany como J.A.R.V.I.S. e Visão, Hayley Atwell como Peggy Carter, Isabella Poynton como Lila Barton, Stellan Skarsgård como Dr. Erik Selvig, Idris Elba como Heimdall, Ben Sakamoto como Cooper Barton, Linda Cardellini como Laura Barton, Julie Delpy como Madame B, Claudia Kim como Dra. Helen Cho.
E com este grande time eles faturaram muito já na estréia, um recorde. Já "Ultronpassou" U$$ 200 milhões.
O novo filme da Marvel Studio/Disney Pictures traz aos Vingadores um novo desafio, Ultron, criado por Tony Stark, e coloca os heróis em mais um grande combate.
É importante lembrar que é uma adaptação das HQ's onde não dá pra ficar comparando com as revistinhas, mesmo sendo quase inevitável, principalmente para quem é fã a bastante tempo.
Se compararmos com as revistas desde o primeiro filme vamos achar "erros", mas a Marvel pode cometer estes erros, pois sabe agradar seus fãs.
É um filme de ação, muito quebra-quebra, momentos de piadinhas e grandes efeitos.
Conseguiram trabalhar bem os personagens, mesmo sendo muitos, teve espaço para todos. Assim como o primeiro filme, um dos destaques foram os confrontos entre os super heróis e um deles claro, o tão aguardado confronto do Homem de Ferro e Hulk. A inclusão de novos personagens como Visão, Mercúrio e Feiticeira Escarlate trazem a promessa de uma nova formação, os novos Vingadores.
A Marvel novamente acertou, mesmo cometendo alguns "erros", mas eles provaram que podem, que ninguém faz um filme da Marvel como a própria Marvel.
Vingadores 2 vem com toque de continuação e promete mais continuações.
Joss Whedon e Kevin Feige fizeram dos Vingadores os maiores heróis dos cinemas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.