UA-39063185-1 Trocando uma ideia: 10 sons imersivos vol. 4

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de maio de 2015

10 sons imersivos vol. 4

Esta é uma coletânea do blog Ozymandias Realista. A ideia deste projeto que já está no seu quarto volume é unir parceiros de blog onde cada um escolhe uma música para a montagem da coletânea. O CD fica bem eclético, claro, já que pessoas de gostos diferenciados incluem a música de sua preferência, o que torna bem legal a finalização. Do gangsta ao gospel, do underground ao pop, do nacional ao internacional. Neste volume temos os diferentes gêneros de Chris Cornell, Motorhead, Dj Alpiste entre outros.
Esta é mais uma daquelas ideias de unir blogs e divulgar bons trabalhos, o que se torna bem vindo e satisfatório nesta blogosfera de tantos talentos.
Os volumes anteriores vinham com 20 faixas, mas a redução para 10 faixas neste volume não tira a qualidade do trabalho, pelo contrário, torna mais prazeroso descobrir sons novos de outras tribos sem se deixar de ouvidos tapados ao que pode ser diferente. 
É música, numa linguagem universal sem rótulos.

Faixas do album com link dos blogs parceiros de Ozymandias Realista:
:



3 comentários:

  1. Excelente texto, curto e objetivo. Como eu escrevi no meu, eu fecho o disco, mas fico sem criatividade para escrever. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sérgio!
    Ficou bem eclético mesmo, mas algumas músicas não conheço. Bem poderia ter uma playlist com "play" para ouvirmos ou mesmo link do youtube. Quem sabe você possam criar uma conta no spotify direcionado para esse projeto?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Eu até que estou pensando nisso, o sr me ajudaria? Como eu faço para fazer um playlist misturado de cada cd e colocar no Youtube?

    ResponderExcluir

.

.

.

.