UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Filmes 2015

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Filmes 2015

... ainda no assunto super herois nas telonas....
 Já sabemos que os Super filmes de heróis dominam as telonas e telinhas, para quem acha que é só modinha vale relembrar que estes superes já atuam desde o tempo da TV em preto e branco.
Ainda em destaque a Marvel e DC  e seus estúdios. Claro que não podemos esquecer de outras grandes esperas como Exterminador do Futuro, Mundo dos Dinossauros, Guerra nas Estrelas,...
Este ano de 2015 ficou por conta da Marvel e seus estúdios, já que a sua concorrente DC/WB não lançam este ano nada nas telonas, mas mostram um grande trabalho nas telinhas com seus seriados.
A Marvel lançou pela Marvel Studio em parceria com a Disney o tão esperado Vingadores, era de Ultron dirigido por Joss Whedon e o grande elenco Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth.
A outra aposta pelo mesmos estúdios é o Homem Formiga, que se espera ser bem recebido como foi o Guardiões da Galáxia. Um filme de Peyton Reed com um roteiro que gerou polemica e problemas em sua construção.
A bola da vez fica para o totalmente polemico Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank e estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. A polemica negativa no filme foi a mudança de etnia de um dos personagens principais que de branco passou para negro, seguido da alteração de origem dos personagens e seus poderes, o que causou repúdio dos fãs de HQ's.Esta produção vem pelo estúdio que tem os direitos tanto do Quarteto como a dos X-Men e todo o universo mutante e isto vem causando mudanças nas HQ's, ou melhor, boicote ao estúdio. é só aguardar a sua estreia e ver se vai ser mesmo ruim como os fãs esperam.
A concorrente DC/WB ficou devendo este ano, mas ano que vem... Batman V Superman e Esquadrão Suicida prometem arrasar, eles vem com tudo encima de sua concorrente Marvel e sua Guerra Civil, Doutor Estranho a mais nova aposta, X-Men  e Deadpool. As duas juntas prometem trazer as grandes salas de cinema o maior números de super heróis e vilões de todos os tempos, um recorde no gênero.
E esse 2016 que não chega...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.