UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Fases da Marvel

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fases da Marvel

A franquia de cinema conhecida como Marvel studio é baseada em super heróis das histórias em quadrinhos, que tem gerado uma certa polêmica.
A beira de uma crise financeira a editora de hqs Marvel passou os direitos de alguns personagens seus a estúdios Cinematográficos o que rendeu filmes de sucessos e salvou a editora. Dai a Marvel, já de pé, viu um grande negócio, filmes e séries de seus super heróis. Vindo praticamente do nada desbancou os grandes estúdios de Hollywood e se tornou revolucionária nos filmes de super heróis.
A Disney fechou contrato com a Marvel, onde não haveria certas mudanças no universo dos personagens, mas a Marvel se torna propriedade Disney.
Sem alguns dos seus principais personagens como o Homem Aranha (Sony), X Men e Quarteto Fantástico (Fox) e seus universos de posse de outros estúdios a Marvel Studio começou sua então conhecida primeira fase com Homem de Ferro (2008), seguido de O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro 2 (2010), Thor (2011), Capitão América - O Primeiro Vingador (2011) e Os Vingadores (2012), o tão aguardado encontro dos super heróis na formação da equipe.
A forma como o cinema veria este universo passa a mudar. Amados por uns e odiado por outros.
...a Marvel não ia parar por aí.
Vinha a já anunciada fase dois dando continuidade aos filmes.
Lançando Homem de Ferro 3 (2013), Thor - O Mundo Sombrio (2013), Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014), Guardiões da Galáxia (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Homem-Formiga (2015), este último encerrando a fase dois.
Novamente o mundo Cinematográfico mudou sua forma de ver os filmes de super-heróis. Amados por uns e odiado por outros. Até sua maior concorrente a DC /Warner teve que mudar sua forma de fazer filmes de super-heróis. A Fox também reviu a forma que estava tratando os supers e a Sony cedeu a parceria com o estúdio da Marvel.
Agora o estúdio prepara a fase três programada até 2020 com Capitão América que tratará da Guerra Civil (Capitão América 3: Guerra Civil) (2016), Doutor Estranho (2016), Thor (Thor: Ragnarok) (2017), Guardiões da Galáxia (2017), Homem-Aranha (2017), Pantera Negra (2018), um filme dos Vingadores dividido em duas partes, sendo a Parte I lançada em 2018 e a Parte II em 2019, denominado Guerra Infinita, Capitã Marvel (2018), e Inumanos (2019).
A mudança mais significativa nesta terceira fase é que a Marvel em parceria com a Sony "recuperou "um dos seus mais importante personagem, o Homem Aranha.
...e já se especula a fase quatro.
O universo cinematográfio se expandiu aos seriados
2015 foi o ano da Marvel
A concorrência teve de mudar a forma de fazer filmes de super-heróis

Um comentário:

  1. Apos mais um mês ausente, finalmente o Sr voltou, tirou férias? Pensei que tinha desistido, é bom tê-lo de volta. Se 2015 foi o ano da Marvel, espera só para ver esse reinado terminar de ruir em 2016 com as duas bombas nucleares que a DC vai lançar, se só o trailer de ambas fez mais sucesso do que alguns lançamentos dela, imagina os filmes...

    ResponderExcluir

.

.

.

.