UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Narcos

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Narcos

A Netflix vem crescendo e mostrando a que veio. O grupo vem apresentando um bom trabalho em suas produções, o que vem aumentando o numero de fãs.Um destes grandes sucessos é a série Narcos, dirigida pelo brasileiro José Padilha e com Wagner Moura interpretando o traficante Pablo Escobar. A série conta a história de como o traficante Escobar propagou a cocaina nos EUA e na Europa e com seu Cartel de Medelin mexeu com a estrutura da Colombia, desde a população a seus políticos. Escrita por Chris Brancato, também conta a história de Steve Murphy (Boyd Holbrook) um agente da DEA enviado para a Colombia para capiturar e /ou matar Pablo Escobar.
Convidados por Padilha, Wagner Moura e André Mattos, que já trabalharam juntos no famoso "Tropa de Elite", encararam seus personagens em um espanhol que deu aquela pequena repercurssão, mas não prejudicou a série, pelo contrário, tirando a opinião de alguns críticos, a produção da Netflix é um sucesso. Se tornou uma das mais assistidas tanto no canal como nas distribuições pirateadas pela net. Vem também rendendo uma boa grana ao artista Wagner Moura e fazendo André Mattos rever conceitos e se inclinando para a carreira internacional, o que realmente rende um salário mais justo ao bom trabalho dos dois artistas brasileiros.
Narcos é uma boa série que traz num tom meio documentário e drama policial a história da cocaina nas mãos de um homem que não só mudou seu país, mas ameaçou outros na venda de seu produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.