UA-39063185-1 Trocando uma ideia: A Guerra Civil da Marvel

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A Guerra Civil da Marvel

 Entre 2006 e 2007 a Marvel lançou mais uma das suas super sagas. Mais uma que se tornaria épica dos quadrinhos. De Mark Millar e Steve McNiven, "Guerra Civil" coloca em conflito dois de seus maiores personagens, Homem de Ferro contra Capitão América e os demais personagens a dura posição de escolher um lado. Após uma trágica batalha que deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano resolve ter controle sobre os super herois exigindo que eles revelassem suas identidades. Um controle que não se limita a apenas a identidade dos super heróis. Um projeto de lei que gera conflito no mundo dos superes.
A história foi um marco e mudou o mundos dos super herois.
Virou livro adapitado por Stuart Moore.
... e agora virou filme.
Filme que estreará em 2016. Esta produção além de trazer seu grandioso elenco, une os estudios Disney/Marvel com a Sony Pictires e seu Homem Aranha, unindo assim o universo Marvel nos cinemas.
Produzido por Kevin Feige e os irmãos Anthony e Joe Russo que também assinam a direção do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Enquanto aguardamos a tão esperada estreia nos cinemas desta tão famosa saga dos quadrinhos... como fãs vamos nos deliciando com as artes dos outros fãs, e até mesmo se arriscando a fazer nossas artes.
Como ainda estou aprendendo a mexer no Gimp do Linux, fiz um trabalho inspirado nesta saga.
O trabalho foi feito todo no Gimp, já que utilizo o Ubuntu Linux. Confesso que para quem tá aprendendo o começo foi dificil, mas...
Sim, resolvi postar!


      As imagens utilizadas já estavam disponíveis na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.