UA-39063185-1 Trocando uma ideia: A força despertou

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A força despertou

A força está de volta
A força está de volta. 
Star Wars, uma das maiores franquias retorna trazendo os mitos de volta. 
Desta vez a nova trilogia vem pelas mãos de J.J. Abrams, o mesmo que fez um belo trabalho no Reboot de Star Trek.
Trinta anos depois da morte de Darth Vader, a ameaça parece ter retornado. Surge um novo vilão e sua aliança do mal, Kylo Ren (Adam Driver), um poderoso conhecedor do Lado Negro da Força. A aliança rebelde procura por Luke Skywalker (Mark Hamill), o último Jedi, desaparecido a anos. Poderemos ver o retorno de velhos (literalmente?) personagens como General Leia Organa (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew), R2 D2 (Kenny Baker), C 3PO (Anthony Daniels ), entre outros, e claro, em destaque os novos personagens como Kylo Ren (Daisy Ridley), o Stormtrooper (John Boyega)Finn, e claro fantasticos personagens classicos e novos.
O filme tão esperado pelos fãs da antiga geração e da nova não tiveram motivos para se decepcionar com esta produção, muito pelo contrário, valeu cada segundo estas décadas de espera. Toda a fórmula da primeira trilogia se encontra neste filme, o que não aconteceu na segunda trilogia. Ação e grandes efeitos especiais trazem ao delírio, o cenário pós guerra traz os destroços de grandes e conhecidas naves. 
Sem dúvidas o melhor filme do ano que já vem com grande bilheteria em estréia. Alavancando as vendas de diversos produtos em várias lojas, fazendo um mês natalino diferente em um país em crise financeira.
A força despertou!
Fã poster homenageia
Fã poster
Em família, encontro de gerações
A nova geração de fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.