UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Deadpool, o filme

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de dezembro de 2015

Deadpool, o filme

Depois do grande fracasso que foi o filme Quarteto Fantástico, a 20th Century Fox (popular Fox) não parou por causa disso, ela não abre mão do Quarteto e dos X- Men, a quais tem o direito para suas produções, o que para alguns Marvetes (apelido dos fãs da Marvel, para uns uma ofensa), e resolveu investir suas fichas em um personagem não muito carismático. Deadpool é o anti-herói criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa e teve sua primeira aparição como vilão que enfrentou em sua estreia os Novos Mutantes. Dizem ser uma versão do personagem da concorrente DC Comics conhecido  como Exterminador. Deadpool é mais uma experiencia do projeto Arma X assim como Wolverine.
Como sendo parte do universo mutante a Fox que detém os direitos deste universo resolveu apostar nesse filme. E como tem divulgação sobre ele!
O oitavo filme da franquia X-Men, conta com Ryan Reynolds reprisando o papel de Deadpool que já havia sido apresentado no filme do Wolverine. O mesmo ator já teve uma experiencia ruim em filme de super heróis interpretando o Lanterna Verde.
Junto com Ryan o filme conta com Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T. J. Miller, Brianna Hildebrand e Leslie Uggams e Stefan Kapičić como Colossus. Dirigido por Tim Miller, produzido por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Ryan Reynolds, roteiro de Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds.
O filme Deadpool trará toda a essência do personagem conforme os quadrinhos, violencia e sátira, o que tem deixado os fãs e quem não conhecia ou leu algo sobre o personagem muito esperançosos, mais ainda vendo os traillers que tem dado muita água na boca e promete ser o grande destaque do ano, tirando a má reoputação da Fox quanto a filmes da Marvel.
Deadpool abre o ano em Fevereiro como o primeiro de muitos filmes aguardados para 2016.
Fotos montagens por 5n3v35
Programa Gimp
Ano 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.