UA-39063185-1 Trocando uma ideia: X-Men, Apocalipse

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de dezembro de 2015

X-Men, Apocalipse

Baseado nas HQ's da Marvel, os fabulosos X-Men estão de volta as telonas. Dirigido (novamente) por Brian Singer, a sequencia de "Dias de um futuro esquecido" traz uma nova realidade para os mutantes. A viagem no tempo feita por Wolverine talvez tenha mudado a origem e historia do grupo. Desta vez o inimigo é um antigo mutante que se considera um deus. Apocalipse passa a ser o maior e mais poderoso desafio da equipe de Charles Xavier. Assim como todo grande vilão que se preze Apocalipse retorna de seu sono eterno para conquistar o mundo. Monta sua equipe de mutantes que tem que enfrentar a equipe de mutantes do Prof X.
Com uma equipe mais jovem Charles precisa impedir que Apocalipse acabe com a raça humana para que apenas mutantes possam viver na Terra.
Neste filme veremos nossos heróis em sua juventude. Ciclope, Garota Marvel, Fera, Jubileu, Tempestade, Psylocke, Destrutor, Mercúrio, Noturno, Anjo e Mística, Magneto, Willian Striker e Moira. Uma nova formação devido as consequências do filme anterior. Num elenco estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Rose Byrne e Lucas Till reprisando seus papeis, enquanto Oscar Isaac faz o vilão-título, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Josh Helman, Lana Condor e Ben Hardy completam o elenco.
Alguns fãs gostariam que os personagens e seu universo mutante voltassem para a Marvel Studios, mas a Fox não abre mão dos heróis. Continua produzindo os filmes e tende a expandir o universo mutante para as séries, e já vem expandido nos filmes. Já encerrando a trilogia de Wolverine, pois o terceiro e provável ultimo filme já tem data programada, também traz já em Fevereiro de 2016 o surpreendente filme de Deadpool (link) e o adiado filme de Gambit que seria agora em 2016 e talvez fique para 2017, pois teve problemas já de inicio, assim como o ultimo filme do Quarteto Fantástico teve em seu início de produção, mas parece que a Fox aprendeu, e desta vez adiou o filme do Gambit para não correr os mesmos riscos.
A verdade é que a 20th Century Fox tem encontrado dificuldades em fazer filmes da Marvel como os Marvetes realmente gostam, assim como a Sony com o Homem Aranha e a Universal com o Hulk. O maior fracasso ficou com o Quarteto Fantástico e seu Reboot horroroso.
Talvez eles acertem com Deadpool, é o que indicam os traillers, e quem sabe com este novo X-Men que assim como Vingadores da Marvel Studios, será em duas partes.
Bom,... é só esperar 2016!






Fotos montagens por 5n3v35
Programa Gimp
Ano 2015

Um comentário:

.

.

.

.