UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Junho 2015

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Neo Soul


O termo Neo Soul surgiu na década de 90 pela Motown Records como uma categoria comercial para se vender músicas que já vinha sendo produzidas. É um subgênero do R&B conteporâneo com forte influencia da Black Music dos anos 70 mesclando Soul, jazz, funk (que não é o proibidão, o ostentação ou similares brasileiros dos bailes), hip hop, house music e musica eletrônica. Uma mistura que deu uma boa qualidade ao som.
Lauryn Hill, Erykah Badu, Macy Gray, Jill Scott, India, Raphael Saadiq, Remy Shand, Sunshine Anderson, Musiq, Cee Lo Green, Peven Everett e Jaguar Wright são alguns dos nomes que fazem do Neo Soul música boa para curtir, dançar, relaxar,... boas para os ouvidos.
Entre tantos álbuns, Mixtapes e blá blá blá que tem por aí, para quem ainda desconhece este som que já vem agradando a anos recomendo uma coleção de Mixtapes já mixada como a porta de entrada neste gênero.

CHILLED HIP-HOP AND NEO-SOUL MIX - by dj Raphael- este é um link da página no YouTube que exibe a coleção completa para curtir.

sábado, 13 de junho de 2015

12 de Junho

Desde o primeiro dia 12 de Junho, também numa sexta feira dia dos namorados, dia em que dois solteiros mudaram seu rumo.
A beleza daquela lua não se compararam a sua.
Noite e dia ganharam uma nova forma de contar o tempo, a saudade de te ver.
O coração ainda aperta e dispara, algo que o tempo não mudou.
Entre as mudanças na troca de gerações o jeito de dizer que te amo continua primário,... Olho no olho, o toque, os sentidos aguçados,... Tudo primário.
E quando falta palavras... Aquele abraço apertado e um sorriso disfarçado, falta palavras para expressar um coração apaixonado.
O que foi dito antes nunca será posto de lado, pois no coração de quem ama todos os dias são dias dos namorados até mesmo nos dias em que restarem apenas cabelos grisalhos.
Te amo muito minha lindona!!!!




Ao som de Ed Sheeran - Thinking Out Loud

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Filmes 2015

... ainda no assunto super herois nas telonas....
 Já sabemos que os Super filmes de heróis dominam as telonas e telinhas, para quem acha que é só modinha vale relembrar que estes superes já atuam desde o tempo da TV em preto e branco.
Ainda em destaque a Marvel e DC  e seus estúdios. Claro que não podemos esquecer de outras grandes esperas como Exterminador do Futuro, Mundo dos Dinossauros, Guerra nas Estrelas,...
Este ano de 2015 ficou por conta da Marvel e seus estúdios, já que a sua concorrente DC/WB não lançam este ano nada nas telonas, mas mostram um grande trabalho nas telinhas com seus seriados.
A Marvel lançou pela Marvel Studio em parceria com a Disney o tão esperado Vingadores, era de Ultron dirigido por Joss Whedon e o grande elenco Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth.
A outra aposta pelo mesmos estúdios é o Homem Formiga, que se espera ser bem recebido como foi o Guardiões da Galáxia. Um filme de Peyton Reed com um roteiro que gerou polemica e problemas em sua construção.
A bola da vez fica para o totalmente polemico Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank e estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. A polemica negativa no filme foi a mudança de etnia de um dos personagens principais que de branco passou para negro, seguido da alteração de origem dos personagens e seus poderes, o que causou repúdio dos fãs de HQ's.Esta produção vem pelo estúdio que tem os direitos tanto do Quarteto como a dos X-Men e todo o universo mutante e isto vem causando mudanças nas HQ's, ou melhor, boicote ao estúdio. é só aguardar a sua estreia e ver se vai ser mesmo ruim como os fãs esperam.
A concorrente DC/WB ficou devendo este ano, mas ano que vem... Batman V Superman e Esquadrão Suicida prometem arrasar, eles vem com tudo encima de sua concorrente Marvel e sua Guerra Civil, Doutor Estranho a mais nova aposta, X-Men  e Deadpool. As duas juntas prometem trazer as grandes salas de cinema o maior números de super heróis e vilões de todos os tempos, um recorde no gênero.
E esse 2016 que não chega...


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Parada Gay 2015

Em particular eu não gosto de debater sobre esse assunto, na verdade nem gosto de debates, fujo deles, mas nem sempre consigo fugir como neste caso. A história está em todos os cantos dentro ou fora da internet, é inevitável não ler algo a respeito. Uns contra  e outros a favor e uma das coisas que me chamou a atenção foi ver alguns gays e simpatizantes contra e alguns cristãos apoiando a manifestação.
Estranho para a minha cabeça.
Cheguei a fazer alguns comentários em algumas publicações e até mesmo  responder comentários, claro que da melhor forma possível, pois também não sou dono da verdade. Percebi algumas distorções de algumas pessoas que se identificaram como cristãos, frutos da falta de leitura da bíblia e até mesmo uma interpretação errada da leitura por parte de outros.
A igreja de cristo mudou?
Assim como um sistema operacional ganhou uma versão atualizada? Vendo a posição e argumentos de uns, acho que sim.
Quando a atriz de 26 anos Viviany Beleboni, uma transexual e espírita resolveu representar a dor que os gays sentem, ela chocou muitos, mas não agradou e gerou mais debates sobre um assunto que rende debates.
Ela é uma espírita, o que talvez explique o desrespeito aos gays que lá estavam e se dizem cristãos.
Ao combater o que diz não gostar, na verdade se tornou o que diz não gostar.
O cristão na verdade não é homofóbico ou preconceituoso, mas segue um mandamento de cristo, o de pregar o evangelho. Doa a quem doer. Claro que cada um tem seu jeito de se expressar, uns conseguem falar com jeitinho e outros acabam sendo mais duros, mas a verdade é única; para quem crê que a bíblia é a palavra de DEUS as coisas são diferentes, então falamos de crença, ou seja, o que está escrito na bíblia é a palavra de DEUS, isto é pela fé. Na bíblia DEUS condena a prática de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. E Jesus não retirou isso da lei. Como também ELE não é preconceituoso, homofóbico ou gay como insinuam alguns.
Pela falta de leitura ou péssima interpretação do texto alguns cristãos estão distorcendo passagens bíblicas para  colocar Jesus como apoiador de tal insulto a ELE mesmo e ao PAI.
Jesus é amor, é perdão, não julga e nem condena, isso é o PAI quem tem autoridade maior. Mas não quer dizer que Jesus compactue com o pecado e insultos a DEUS, seus estatutos e seu povo.
Como disse Ratinho em seu programa de TV, ofenda Maomé pra ver o que acontece.
Essa manifestação foi ruim em todos os aspectos, há outras formas de se expressar.
A fobia vem se espalhando entre nós. Fobia da fobia.
Nesta parada aumentou o numero de pessoas que se dizem cristãs, que querem fazer média para amenizar uma certa verdade sobre o assunto, lembrando que pela fé a bíblia é a palavra de DEUS, ELE não aprova relação sexual entre pessoas do mesmo sexo. Não tem como mudarmos a lei de DEUS, somente ELE, pois somos apenas homens e fazemos o que Jesus ordenou, pregar o evangelho, e esta verdade faz parte do pacote, claro que cada um tem sua forma de falar.
Uma coisa que os cristãos estão esquecendo é que não se pode servir a dois senhores, ou com ELE você ajunta ou espalha.
O livro de apocalipse quando cita sobre os dias finais, relata sobre perdão, galardão, exortação,... e também condenação e punição. E Jesus quando fala do Reino dos Céus, diz que muitos que se achegarão a ELE ficará bem claro quem pertence a ELE e quem ele desconhece e o porque.
Alguns que se dizem cristãos hoje, para fazer média ou sei lá o que, estão negando e distorcendo fatos importantes da bíblia desde o livro de Gênesis até Apocalipse.
... pela linha de raciocínio que alguns seguem vamos afirmar que DEUS é homofóbico. Sabemos o que é homofobia?
Afirmar que sou homem e o que aprendi sobre a forma de reprodução humana me torna homofóbico. Dentro de uma igreja cristã passar o que está na bíblia para o povo cristão é ser homofóbico. Essa é a linha de entendimento de uns. Distorção!
Cada religião tem suas regras e DEUS deu livre escolha a cada um de escolher seu caminho, não há porque querer que uma igreja mude as leis de seu DEUS para satisfazer suas vontades. E há cristãos fazendo isso junto aos gays, só para dizer a uma sociedade hipócrita que não é preconceituoso. 
É de doer ver cristãos amenizando e justificando esta barbárie .
... já estamos no Apocalípse!

.

.

.

.