UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Setembro 2015

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Narcos

A Netflix vem crescendo e mostrando a que veio. O grupo vem apresentando um bom trabalho em suas produções, o que vem aumentando o numero de fãs.Um destes grandes sucessos é a série Narcos, dirigida pelo brasileiro José Padilha e com Wagner Moura interpretando o traficante Pablo Escobar. A série conta a história de como o traficante Escobar propagou a cocaina nos EUA e na Europa e com seu Cartel de Medelin mexeu com a estrutura da Colombia, desde a população a seus políticos. Escrita por Chris Brancato, também conta a história de Steve Murphy (Boyd Holbrook) um agente da DEA enviado para a Colombia para capiturar e /ou matar Pablo Escobar.
Convidados por Padilha, Wagner Moura e André Mattos, que já trabalharam juntos no famoso "Tropa de Elite", encararam seus personagens em um espanhol que deu aquela pequena repercurssão, mas não prejudicou a série, pelo contrário, tirando a opinião de alguns críticos, a produção da Netflix é um sucesso. Se tornou uma das mais assistidas tanto no canal como nas distribuições pirateadas pela net. Vem também rendendo uma boa grana ao artista Wagner Moura e fazendo André Mattos rever conceitos e se inclinando para a carreira internacional, o que realmente rende um salário mais justo ao bom trabalho dos dois artistas brasileiros.
Narcos é uma boa série que traz num tom meio documentário e drama policial a história da cocaina nas mãos de um homem que não só mudou seu país, mas ameaçou outros na venda de seu produto.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Afogamento

Em uma história de afogamento um está se afogando e em sua aflição afoga aquele que tenta salva -lo.

A vida é assim, ao mergulhar para salvar certas pessoas, elas te afogam.

Emocionalmente, intelectualmente e/ou espiritualmente te afogam.

Neste imenso mar nem todos são salva vidas, e nem todos são salvos.(SNeves)

Imagem disponivel na internet

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Nova Praça Mauá

As obras na cidade maravilhosa não param, vem aí mais uma festa Tupiniquim em nome dos esportes. Assim como na copa passada, parte da promessa é a melhoria e lucros para a cidade, assim como em outros Estados.
O Rio de Janeiro conhecido como a cidade maravilhosa, não dá pra discutir o porque deste título, sempre teve suas regiões abandonadas pelo poder público, e acreditem, o centro desta cidade e seus bairros em volta estavam abandonados por décadas. A área hoje é conhecida como Zona Portuária, sempre foi devido ao cais do porto.
Uma destas áreas é a Famosa praça Mauá, onde anos atrás se concentravam muitas casas de prostituição que recebiam os marinheiros que vinham do cais e de quebra aqueles cariocas e turistas que eram íntimos das "primas".
Por muitos anos uma grande e linda paisagem ficou escondida dos moradores locais e demais cariocas. Para ver o mar teria que ir para longe.
As obras de revitalização da zona portuária trouxeram mudanças para os moradores e demais cariocas.
Toda a zona portuária mudou. Vem revelando o quanto esta cidade é maravilhosa.
E exatamente na praça Mauá que deixou de ser a casa das "primas" e seus admiradores, passa a ganhar novos admiradores apaixonados por algo diferente. Surge a nova orla com novos museus, paisagismo, iluminação,... um lugar de cultura e lazer. O VLT faz o percurso neste Porto Maravilha, o centro comercial carioca, ... e vai indo em direção a uma cidade linda.
A nova praça Mauá foi inaugurada neste dia 06/09/2015, mesmo ainda tendo obra a concluir, mas já apresenta sua beleza.
Para ficar perfeito, fica faltando acabar com as bocas de fumo nas ruas da zona portuária. Aquelas casas antigas foram invadidas por traficantes ao redor do morro conhecido como Providência, pois a UPP subiu o morro e os bandidos desceram. A qualquer hora do dia quem passa, seja a pé ou de carro vê a movimentação, e as vezes até homens armados.
... e uma polícia negligente.






Fotos da minha própria coleção.

.

.

.

.