UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Dezembro 2015

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano Novo

Pra este ano que se encerra não há retrospectiva, porque eu quero esquecer. 
Pra este ano que se inicia não há previsão e nem meta, porque não há como viver o novo fazendo as mesmas coisas, então quero fazer diferente.


domingo, 27 de dezembro de 2015

X-Men, Apocalipse

Baseado nas HQ's da Marvel, os fabulosos X-Men estão de volta as telonas. Dirigido (novamente) por Brian Singer, a sequencia de "Dias de um futuro esquecido" traz uma nova realidade para os mutantes. A viagem no tempo feita por Wolverine talvez tenha mudado a origem e historia do grupo. Desta vez o inimigo é um antigo mutante que se considera um deus. Apocalipse passa a ser o maior e mais poderoso desafio da equipe de Charles Xavier. Assim como todo grande vilão que se preze Apocalipse retorna de seu sono eterno para conquistar o mundo. Monta sua equipe de mutantes que tem que enfrentar a equipe de mutantes do Prof X.
Com uma equipe mais jovem Charles precisa impedir que Apocalipse acabe com a raça humana para que apenas mutantes possam viver na Terra.
Neste filme veremos nossos heróis em sua juventude. Ciclope, Garota Marvel, Fera, Jubileu, Tempestade, Psylocke, Destrutor, Mercúrio, Noturno, Anjo e Mística, Magneto, Willian Striker e Moira. Uma nova formação devido as consequências do filme anterior. Num elenco estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Rose Byrne e Lucas Till reprisando seus papeis, enquanto Oscar Isaac faz o vilão-título, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Josh Helman, Lana Condor e Ben Hardy completam o elenco.
Alguns fãs gostariam que os personagens e seu universo mutante voltassem para a Marvel Studios, mas a Fox não abre mão dos heróis. Continua produzindo os filmes e tende a expandir o universo mutante para as séries, e já vem expandido nos filmes. Já encerrando a trilogia de Wolverine, pois o terceiro e provável ultimo filme já tem data programada, também traz já em Fevereiro de 2016 o surpreendente filme de Deadpool (link) e o adiado filme de Gambit que seria agora em 2016 e talvez fique para 2017, pois teve problemas já de inicio, assim como o ultimo filme do Quarteto Fantástico teve em seu início de produção, mas parece que a Fox aprendeu, e desta vez adiou o filme do Gambit para não correr os mesmos riscos.
A verdade é que a 20th Century Fox tem encontrado dificuldades em fazer filmes da Marvel como os Marvetes realmente gostam, assim como a Sony com o Homem Aranha e a Universal com o Hulk. O maior fracasso ficou com o Quarteto Fantástico e seu Reboot horroroso.
Talvez eles acertem com Deadpool, é o que indicam os traillers, e quem sabe com este novo X-Men que assim como Vingadores da Marvel Studios, será em duas partes.
Bom,... é só esperar 2016!






Fotos montagens por 5n3v35
Programa Gimp
Ano 2015

sábado, 26 de dezembro de 2015

Deadpool, o filme

Depois do grande fracasso que foi o filme Quarteto Fantástico, a 20th Century Fox (popular Fox) não parou por causa disso, ela não abre mão do Quarteto e dos X- Men, a quais tem o direito para suas produções, o que para alguns Marvetes (apelido dos fãs da Marvel, para uns uma ofensa), e resolveu investir suas fichas em um personagem não muito carismático. Deadpool é o anti-herói criado por Rob Liefeld e Fabian Niciesa e teve sua primeira aparição como vilão que enfrentou em sua estreia os Novos Mutantes. Dizem ser uma versão do personagem da concorrente DC Comics conhecido  como Exterminador. Deadpool é mais uma experiencia do projeto Arma X assim como Wolverine.
Como sendo parte do universo mutante a Fox que detém os direitos deste universo resolveu apostar nesse filme. E como tem divulgação sobre ele!
O oitavo filme da franquia X-Men, conta com Ryan Reynolds reprisando o papel de Deadpool que já havia sido apresentado no filme do Wolverine. O mesmo ator já teve uma experiencia ruim em filme de super heróis interpretando o Lanterna Verde.
Junto com Ryan o filme conta com Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T. J. Miller, Brianna Hildebrand e Leslie Uggams e Stefan Kapičić como Colossus. Dirigido por Tim Miller, produzido por Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Ryan Reynolds, roteiro de Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds.
O filme Deadpool trará toda a essência do personagem conforme os quadrinhos, violencia e sátira, o que tem deixado os fãs e quem não conhecia ou leu algo sobre o personagem muito esperançosos, mais ainda vendo os traillers que tem dado muita água na boca e promete ser o grande destaque do ano, tirando a má reoputação da Fox quanto a filmes da Marvel.
Deadpool abre o ano em Fevereiro como o primeiro de muitos filmes aguardados para 2016.
Fotos montagens por 5n3v35
Programa Gimp
Ano 2015

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A força despertou

A força está de volta
A força está de volta. 
Star Wars, uma das maiores franquias retorna trazendo os mitos de volta. 
Desta vez a nova trilogia vem pelas mãos de J.J. Abrams, o mesmo que fez um belo trabalho no Reboot de Star Trek.
Trinta anos depois da morte de Darth Vader, a ameaça parece ter retornado. Surge um novo vilão e sua aliança do mal, Kylo Ren (Adam Driver), um poderoso conhecedor do Lado Negro da Força. A aliança rebelde procura por Luke Skywalker (Mark Hamill), o último Jedi, desaparecido a anos. Poderemos ver o retorno de velhos (literalmente?) personagens como General Leia Organa (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew), R2 D2 (Kenny Baker), C 3PO (Anthony Daniels ), entre outros, e claro, em destaque os novos personagens como Kylo Ren (Daisy Ridley), o Stormtrooper (John Boyega)Finn, e claro fantasticos personagens classicos e novos.
O filme tão esperado pelos fãs da antiga geração e da nova não tiveram motivos para se decepcionar com esta produção, muito pelo contrário, valeu cada segundo estas décadas de espera. Toda a fórmula da primeira trilogia se encontra neste filme, o que não aconteceu na segunda trilogia. Ação e grandes efeitos especiais trazem ao delírio, o cenário pós guerra traz os destroços de grandes e conhecidas naves. 
Sem dúvidas o melhor filme do ano que já vem com grande bilheteria em estréia. Alavancando as vendas de diversos produtos em várias lojas, fazendo um mês natalino diferente em um país em crise financeira.
A força despertou!
Fã poster homenageia
Fã poster
Em família, encontro de gerações
A nova geração de fãs

domingo, 6 de dezembro de 2015

Batman v Superman, a origem da justiça

Desta vez a DC /Warner resolveu sair da zona de conforto. Finalmente entenderam o que seus fãs querem ver nas telonas, também não era pra menos, vendo sua concorrente a Marvel e seus estúdios entre altos e baixos arriscando tudo, também resolveram mostrar seu potencial.
Além de "Esquadrão Suicida ", lançarão em 2016 o filme baseado na obra de Frank Miller, Batman v Superman, a origem da justiça.
A produção traz como insinua o título, a origem da Liga da Justiça.
A cada trailer uma grande surpresa.
Lex Luthor (Jesse Einsenberg), Mulher-Maravilha (Gal Dadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa),... Batman(Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill).
2016 vai ser o ano dos grandes filmes. Marvel e DC apostam suas fichas. E ainda tem os seriados com os dois universos dos quadrinhos mostrando seu potencial.






Fotos montagens por 5n3v35
Programa Gimp
Ano 2015

.

.

.

.