UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Ano novo, de novo!

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ano novo, de novo!

... e começamos mais um ano.
2016, ano bissexto, ou seja, um dia a mais neste ano. 366 dias, que seja este um ano bom.
Para quem não teve um bom 2015, pois para muitos foi tenso, a expectativa de que 2016 vai ser um ano melhor impera.
O país segue em crise, muitas coisas não foram resolvidas ano passado. Financeiramente o Brasil está um caos. E acreditem, não é só culpa de Dilma e do PT. Tem muita gente escondendo o lixo embaixo do tapete, do tapete chamado PT.
Este é um ano de olimpíadas. Muito dinheiro gasto nas obras para receber os estrangeiros. Não que não esteja ficando bonito, mas a roubalheira, superfaturamento, desvio,impunidade,...tem dominado as ações de nossos governantes e empreiteiras. Sobrou para o serviço público que sempre foi caótico e que se encontra pior deixando a população carente de uma boa assistência nos serviços.
Mas a obra, terminando ou não, vai continuar e as olimpíadas vão acontecer e nem adianta gritar que não vai ter olimpíadas! Teve copa... gritando ou não.
... e da mesma forma vai ter eleição.
Da mesma forma vão as ruas protestar e em seguida as urnas para decidir como em uma partida de futebol os partidos e candidatos para segundo turno e para governar. Precisa dizer quias serão os candidatos e partidos?
Tratamos política como se fosse futebol e com preconceito social; é o partido da elite contra o partido da ralé. Lamentável!
Vai ter eleição!
Seguiremos em crise, com ou sem Dilma.
Um Impeachman meio que safado esta engatilhado.
Safado, pra não dizer outra coisa.
O acusado de Roubalheira unido aos que dizem querer o melhor para o país lutam pelo Impeachman de quem desviou verba.
Deixando política de lado...
Em meio a crise, que é mundial, a industria de entretenimento vem com todo vapor.
Cinema!!!
Os grandes estúdios vinham prometendo para este ano o grande festival da sétima arte. Grandes produções viriam em 2016. Para todos os gostos o cinema traz produções para agradar a gregos e troianos.
Aqui vou lembrar de alguns filmes que veremos.
 este ano.
Em Fevereiro:
Batman Bad Blood, uma super animação do homem morcego. Deadpool, a mais nova aposta da Fox no universo dos X-Men.
Em Março:
Wartcraft, o primeiro encontro de dois mundos traz um dos games mais populares as telonas.
Maio:
Batman v Superman, desta vez a DC/WB parece ter despertado e resolveu mostrar seu potencial e traz seus grandes personagens em numa super produção. Capitão América, em uma guerra civil a Marvel studios traz de volta sua equipe de Vingadores numa adaptação das hq's e se une com o studio da Sony com a promessa de um novo Homem Aranha. Angry Birds é mais um filme que traz um grande sucesso dos games para as telonas que deve fazer a alegria da criançada. X-Men, apocalipse é mais uma produção da Fox Films que traz de volta o universo dos mutantes as telonas.
Junho:
Tartarugas Ninjas 2 traz de volta as tartarugas mutantes as telonas e desta vez os vilões super queridos dos desenhos animados. Procurando Dory, desta vez os peixinhos mais conhecidos do mundo se envolvem numa nova aventura a procura desta vez é pela Dory.
Julho:
Tarzan, o homem macaco está de volta numa nova e moderna adaptação que lembra um pouco o clássico famoso do tempo da TV em preto e branco, Os caça-fantasmas 3 traz uma nova equipe, uma formação feminina que passam a caçar fantasmas. Piratas do Caribe, os mortos não contam histórias é mais um capítulo desta franquia que trouxe o pirata mais esquisito de todos os tempos. A era do gelo 5, traz os animais da era glacial mais divertidos de volta. Star Trek 3 Beyond promete ser a mais fantástica aventura do Capitão Kirk e sua equipe. Bourne 5 é outro que completa os grandes retornos neste mês e retorna com muita ação.
Agosto:
Esquadrão Suicida é outra produção da DC/W que traz sua super equipe de super vilões para as telonas.
Outubro:
Gambit, é outa aposta da Fox Films no universo dos X-Men. O perigo deste filme é as poucas informações e destas poucas, informações nada boas, o que lembra o que aconteceu em Quarteto Fantástico desde seu anúncio a sua exibição. Será Gambit mais um grande fracasso da Fox? Anjos da noite 5 traz novamente o conflito entre vampiros e lobisomens.
Novembro:
Doutor Estranho, a mais nova aposta da Marvel Studios onde se promete algo bom e inovador.
Dezembro:
Star Wars Roque One, traz a expansão do universo dos guerreiros Jedi. Assassins's Creed traz mais um sucesso dos games as telonas.
Estas são algumas produções para o cinema, a indústria de entretenimento ainda conta com continuações e novidades nos seriados para 2016.
... é, o ano vai ter algo de bom, essa é a expectativa!
Pelo menos valvula de escape, algo para distrair a mente vai ter de sobra.


Fotos montagens por 5n3v35
Programa Gimp
Ano 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.