UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Ano novo, de novo!

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ano novo, de novo!

... e começamos mais um ano.
2016, ano bissexto, ou seja, um dia a mais neste ano. 366 dias, que seja este um ano bom.
Para quem não teve um bom 2015, pois para muitos foi tenso, a expectativa de que 2016 vai ser um ano melhor impera.
O país segue em crise, muitas coisas não foram resolvidas ano passado. Financeiramente o Brasil está um caos. E acreditem, não é só culpa de Dilma e do PT. Tem muita gente escondendo o lixo embaixo do tapete, do tapete chamado PT.
Este é um ano de olimpíadas. Muito dinheiro gasto nas obras para receber os estrangeiros. Não que não esteja ficando bonito, mas a roubalheira, superfaturamento, desvio,impunidade,...tem dominado as ações de nossos governantes e empreiteiras. Sobrou para o serviço público que sempre foi caótico e que se encontra pior deixando a população carente de uma boa assistência nos serviços.
Mas a obra, terminando ou não, vai continuar e as olimpíadas vão acontecer e nem adianta gritar que não vai ter olimpíadas! Teve copa... gritando ou não.
... e da mesma forma vai ter eleição.
Da mesma forma vão as ruas protestar e em seguida as urnas para decidir como em uma partida de futebol os partidos e candidatos para segundo turno e para governar. Precisa dizer quias serão os candidatos e partidos?
Tratamos política como se fosse futebol e com preconceito social; é o partido da elite contra o partido da ralé. Lamentável!
Vai ter eleição!
Seguiremos em crise, com ou sem Dilma.
Um Impeachman meio que safado esta engatilhado.
Safado, pra não dizer outra coisa.
O acusado de Roubalheira unido aos que dizem querer o melhor para o país lutam pelo Impeachman de quem desviou verba.
Deixando política de lado...
Em meio a crise, que é mundial, a industria de entretenimento vem com todo vapor.
Cinema!!!
Os grandes estúdios vinham prometendo para este ano o grande festival da sétima arte. Grandes produções viriam em 2016. Para todos os gostos o cinema traz produções para agradar a gregos e troianos.
Aqui vou lembrar de alguns filmes que veremos.
 este ano.
Em Fevereiro:
Batman Bad Blood, uma super animação do homem morcego. Deadpool, a mais nova aposta da Fox no universo dos X-Men.
Em Março:
Wartcraft, o primeiro encontro de dois mundos traz um dos games mais populares as telonas.
Maio:
Batman v Superman, desta vez a DC/WB parece ter despertado e resolveu mostrar seu potencial e traz seus grandes personagens em numa super produção. Capitão América, em uma guerra civil a Marvel studios traz de volta sua equipe de Vingadores numa adaptação das hq's e se une com o studio da Sony com a promessa de um novo Homem Aranha. Angry Birds é mais um filme que traz um grande sucesso dos games para as telonas que deve fazer a alegria da criançada. X-Men, apocalipse é mais uma produção da Fox Films que traz de volta o universo dos mutantes as telonas.
Junho:
Tartarugas Ninjas 2 traz de volta as tartarugas mutantes as telonas e desta vez os vilões super queridos dos desenhos animados. Procurando Dory, desta vez os peixinhos mais conhecidos do mundo se envolvem numa nova aventura a procura desta vez é pela Dory.
Julho:
Tarzan, o homem macaco está de volta numa nova e moderna adaptação que lembra um pouco o clássico famoso do tempo da TV em preto e branco, Os caça-fantasmas 3 traz uma nova equipe, uma formação feminina que passam a caçar fantasmas. Piratas do Caribe, os mortos não contam histórias é mais um capítulo desta franquia que trouxe o pirata mais esquisito de todos os tempos. A era do gelo 5, traz os animais da era glacial mais divertidos de volta. Star Trek 3 Beyond promete ser a mais fantástica aventura do Capitão Kirk e sua equipe. Bourne 5 é outro que completa os grandes retornos neste mês e retorna com muita ação.
Agosto:
Esquadrão Suicida é outra produção da DC/W que traz sua super equipe de super vilões para as telonas.
Outubro:
Gambit, é outa aposta da Fox Films no universo dos X-Men. O perigo deste filme é as poucas informações e destas poucas, informações nada boas, o que lembra o que aconteceu em Quarteto Fantástico desde seu anúncio a sua exibição. Será Gambit mais um grande fracasso da Fox? Anjos da noite 5 traz novamente o conflito entre vampiros e lobisomens.
Novembro:
Doutor Estranho, a mais nova aposta da Marvel Studios onde se promete algo bom e inovador.
Dezembro:
Star Wars Roque One, traz a expansão do universo dos guerreiros Jedi. Assassins's Creed traz mais um sucesso dos games as telonas.
Estas são algumas produções para o cinema, a indústria de entretenimento ainda conta com continuações e novidades nos seriados para 2016.
... é, o ano vai ter algo de bom, essa é a expectativa!
Pelo menos valvula de escape, algo para distrair a mente vai ter de sobra.


Fotos montagens por 5n3v35
Programa Gimp
Ano 2015

2 comentários:

  1. Download Angry Birds 2 to your mobile (Built for iOS or Android)

    ResponderExcluir
  2. There's SHOCKING news in the sports betting world.

    It's been said that every bettor must watch this,

    Watch this or quit placing bets on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software

    ResponderExcluir

.

.

.

.