O dano cerebral causado por este mosquito é da caixa craniana menor que o normal e reduzido o tamanho cérebro.
Enfim, uma nova geração com sérios problemas que passarão o resto de suas vidas diferenciadas do chamado padrão normal e dependência de cuidados especiais não somente por seus pais como do próprio governo na área de saúde. Será que teremos um governo qualificado para cuidar desta geração e uma sociedade não preconceituosa a tratar esta consequência de um distúrbio da natureza?
Este distúrbio da natureza se deve pela simples matemática de que a cada espécie extinta o desequilíbrio na natureza aumenta; a cada grau aumentado ou reduzido no clima causado por algo não natural também faz a diferença.
Onde está o predador natural do mosquito?
Riacho das almas, cidade de Pernambuco reduziu o problema com a ajuda do peixe Guarus que come as larvas do mosquito; assim como outras pequenas cidades.
Consequências causadas pela mão do predador chamado Homem.
A cada ano a natureza responde, dá seu grito de "não aguento mais"
E assim vivemos com as frequentes mudanças climáticas e as poucas espécimes vivas a vemos serem reduzidas a nada por prazeres mesquinhos do predador Homem.
... e tem gente que apoia o pré-sal. Lucro acima de tudo.
O que fará este predador Homem em Marte?
E é este mesmo homem que sofre as consequências com dificuldades respiratórias, doenças por toda a vida e péssima qualidade de vida.
O predador vai ficando sem o que depredar.
O predador também vai ficando extinto.
Perde seu lar e tudo o que nele há.
sem folego, perde o ar.
Como diz na gíria: "Deu Zica!"
![]() |
Peixe que come larvas do Aedes aegypti |
Nenhum comentário:
Postar um comentário