UA-39063185-1 Trocando uma ideia: E o Oscar vai para...

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

E o Oscar vai para...

A maior festa de premiação para a sétima arte, o famoso Oscar, aquele prêmio desejado por muitos e que é entregue anualmente aos profissionais da industria cinematográfica, com seus muitos indicados entre favoritos e azarões teve suas surpresas como de costume.
Novamente a festa deixou os negros de fora, quase todos, pois um foi escolhido para servir aos brancos apresentando os brancos ganhadores. Lógico que isso gerou um desconforto no meio artistico.
O prêmio de melhor filme foi para "Spotlight – Segredos Revelados"; o melhor ator foi Leonardo DiCaprio (filme O Regresso) um grande Meme do Oscar; e "Mad Max: Estrada da Fúria" foi o grande filme com seis estatuetas, as de melhor mixagem de som, melhor edição de efeitos sonoros, Melhor montagem, melhor maquiagem e penteado, Melhor desing de produção e de melhor figurino.
Mas o ano de zueira não ficou só para Deadpool (que queríamos no Oscar) e sim para uma conhecida brazuca.
Gloria Pires virou a nova Meme na internet. Escolhida como comentarista da premiação seus comentários vazios se tornaram a diversão na internet. A rede Globo errou feio ao colocar alguém que embora faça arte não entende da arte e por isso não soube opinar.
Sabemos que é uma boa atriz e amamos isso.
Bom, zueiras a parte...
E o Oscar vai para:




As imagens já estavam disponíveis na Net

Um comentário:

  1. Eu cheguei a ver boa parte, e sinceramente não achei ela tão ruim, até onde lembro, não tinham colocado antes algum extremo crítico lá, acho mais o pessoal aliando o ócio com a vontade de atacar a Globo. Mas é normal, faz parte da nossa sociedade hoje em dia. O que de fato me decepcionou foi o Stallone não ter ganho como melhor ator coadjuvante, bem como o Inacompru ganhar novamente como melhor diretor (o que não devia ter ocorrido nem mesmo uma primeira vez). Estou em desenvolvimento de um texto sobre o Oscar...

    ResponderExcluir

.

.

.

.