UA-39063185-1 Trocando uma ideia: O Brasil quebrou?

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de março de 2016

O Brasil quebrou?

Depois das eleições de 2014 para Presidência da República o que parecia apenas ser o choro dos derrotados na campanha de "fora PT", o que jogaram no ventilador não foi exatamente "merda", mas algo pior, a verdade.
Embora seja o sujo falando do mau lavado, algumas coisas precisamos aceitar, entre elas a verdade.
A verdade é que está todo mundo roubando.
Xiiiiii...
Perdão, me expressei mau. "Desviando verba". Todo mundo é inocente até que se prove o contrário! É lei!
Corrupção tem duas pontas,a que corrompe e a que é corrompida. Neste jogo temos políticos e empresários de grandes empresas. Sim, verdade, não são apenas os políticos os causadores do caos. Fazer obras no Brasil é um negócio muito lucrativo, as empreiteiras e agregados é que digam. Não é lucrativo hospitais, escolas, segurança,... Tudo faliu.
Falta tudo em diversas áreas publicas. Péssimas condições de trabalho aos funcionários públicos, algo que vem se arrastando a anos; mas desta vez a coisa foi mais longe, está faltando o salário destes trabalhadores.
Além de trabalhar em péssimas condições de trabalho, ter que saber que não vai receber o salário ou ter isso parcelado.
Todo serviço público está condenado. Nada funciona como deveria. Sobra escândalos em cima das obras da copa e olimpíadas. Sobra escândalos em cima do PT e agregados. Sobra para a população... não, não sobra, pelo contrário, está faltando.
Para a população o que sobra são cortes. Projetos de lei que desfavorecem o trabalhador brasileiro, serviço público que não consegue tratar dignamente este mesmo trabalhador, impostos retornando, desemprego aumentando,...um Brasil quebrado.
O mais bizarro é acreditar que toda nojeira vem somente de um partido e de um governante. Achar que este caos foi "fabricado" em 8 a 12 anos é um poco de "inocência", a mesma que achar que um outro grupo que quer sentar naquela cadeira está mesmo preocupado com o bem estar da nação.
Um Brasil quebrado não pode ser restaurado da noite para o dia e nem com promessas milagrosas, mas para um Brasil melhor precisamos nos tornar pessoas melhores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.