UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Internet (i)limitada

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de abril de 2016

Internet (i)limitada

A boa e confortável navegação ilimitada pela internet está com os dias contados. A nossas queridas operadoras que "oferecem" o serviço que se tornou essencial resolveram lucrar mais explorando seus cliente.  O cartel está formado.
Para fazer o que fazemos hoje sem problemas nenhum, como lazer, estudo, trabalho,..., teremos que desembolsar mais dinheiro. A conta vai ficar mais cara, ou o serviço será menor.
A verdade é que a nossa internet já tem suas limitações. O serviço oferecido não é bom o suficiente pelo preço que já pagamos.
Já fui cliente Oi Velox onde meu pacote eu pagava dois "X" e eles só conseguiam me entregar menos de um "X". As desculpas foram muitas por parte deles. Mudei de operadora, uma dessas não muito grande no mercado, SC Telecon que também está deixando a desejar e me fazendo pensar em mudar de operadora novamente. Esta nos primeiros meses era uma perfeição. Agora vive apresentando queda no serviço nos finais de semana, ou seja, nos finais de semana fico sem net, além de não terem um setor que se possa ligar para reclamar ou ser atendido.
As desculpas?
Manutenção! Sempre a mesma desculpa.
E não há descontos pelos dias sem serviço!
Anatel?
Esta se uniu aos poderosos!
Querem limitar mais ainda!
A OAB e o Senado já entraram na briga, até porque a Anatel se bandiou para o lado das operadoras culpando os serviços piratas on line.
O ruim é imaginar que já perdemos mais esta luta. Nós vamos pagar a conta, já estamos viciados mesmos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.