UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Dr.Estranho

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de novembro de 2016

Dr.Estranho

O mais novo filme da Marvel Studios encerra os tão esperados filmes da Marvel e DC deste ano. Um ano de promessas e reviravoltas dos estúdios.
Dirigido por Scott Derrickson, no roteiro C. Robert Cargill, e no elenco Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Benjamin Bratt, Scott Adkins, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.
O decimo quarto filme do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) não traz novidades dentro do perfil da Marvel nas telonas e também não traz novidades nos efeitos especiais, mas surpreende na forma que explorou a história e os efeitos. O humor e as referências também se encontram presentes.
Dr.Estanho é mais uma grande produção cinematográfica, arrisco a dizer que é o melhor deste ano entre os filmes da Marvel e da DC de 2016.
Stephen Strange que após um acidente de carro acabar com sua carreira na medicina busca nas artes místicas a possibilidade de voltar a sua carreira, mas acaba se tornando o grande mago dos quadrinhos.
Com uma história envolvente agrada os fãs do personagem das hq's e agada também quem desconhece o mago mais conhecido dos quadrinhos.
É diferente do que o próprio estúdio já tinha feito antes e promete trazer algo novo na próxima fase dos heróis do universo cinematográfico da Marvel.
Baseado no personagem da Marvel Comics, o filme é produzido pela Marvel Studios e distribuido pela Walt Disney Studios Motion Pictures.


Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Acho interessante este tipo de filmem! Tem muita ação. Muito bom o poster.Passando para desejar-lhe uma ótima noite e um início de semana de realizações. Abraços, parceiro.

    ResponderExcluir

.

.

.

.