UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Não tenho Jesus mas tenho caráter, crônicas de um desviado

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de dezembro de 2016

Não tenho Jesus mas tenho caráter, crônicas de um desviado

Não puxei o tapete de ninguém.
Não liguei para lider religioso para falar mau de ninguém.
Em nenhum momento disse que estava indo para a igreja e fui para a cama de alguém.
Não omiti ou menti que tinha filhos e cônjuge.
Não tive vida dupla nem fisicamente e nem virtualmente.
Não formei duas famílias em cima da mentira.
Não gerei contenda ou alimentei uma.
Não permiti injustiça.
Não cruzei os braços e coloquei nas mãos de Deus o que era para mim fazer.
Não distorci a palavra e a imagem de Deus.
Não encobri ou fui omisso a imundície de ninguém.
Não coloquei Deus como autor ou parceiro das minhas imundícies.
Não subi no altar ou coloquei a mão no arado com enganações.
Não neguei a mim, nem minha família e menos ainda a Deus para sustentar carnalidade.
Sustentei minha palavra e minhas promessas.
Não subornei e nem aceitei suborno.
Não me envolvi em atos ilícitos.
Não dei ajudinha a Deus para o milagre acontecer.
Não falsifiquei documentos,...

...é, eles tem razão, eu não me converti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

.

.