UA-39063185-1 Trocando uma ideia: Fevereiro 2016

"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Diga não ao bloqueio de blogs
"O problema não é você estar preso ,e sim o que você faz com a liberdade !!!"

Digite seu E-mail e receba as atualizações deste Blog

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

E o Oscar vai para...

A maior festa de premiação para a sétima arte, o famoso Oscar, aquele prêmio desejado por muitos e que é entregue anualmente aos profissionais da industria cinematográfica, com seus muitos indicados entre favoritos e azarões teve suas surpresas como de costume.
Novamente a festa deixou os negros de fora, quase todos, pois um foi escolhido para servir aos brancos apresentando os brancos ganhadores. Lógico que isso gerou um desconforto no meio artistico.
O prêmio de melhor filme foi para "Spotlight – Segredos Revelados"; o melhor ator foi Leonardo DiCaprio (filme O Regresso) um grande Meme do Oscar; e "Mad Max: Estrada da Fúria" foi o grande filme com seis estatuetas, as de melhor mixagem de som, melhor edição de efeitos sonoros, Melhor montagem, melhor maquiagem e penteado, Melhor desing de produção e de melhor figurino.
Mas o ano de zueira não ficou só para Deadpool (que queríamos no Oscar) e sim para uma conhecida brazuca.
Gloria Pires virou a nova Meme na internet. Escolhida como comentarista da premiação seus comentários vazios se tornaram a diversão na internet. A rede Globo errou feio ao colocar alguém que embora faça arte não entende da arte e por isso não soube opinar.
Sabemos que é uma boa atriz e amamos isso.
Bom, zueiras a parte...
E o Oscar vai para:




As imagens já estavam disponíveis na Net

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Deadpool, o filme

Desta vez a Fox acertou. Após o fracasso de 2015 com o Reboot de Quarteto Fantástico, a investida em Deadpool lavou a alma. A fox acertou em quase tudo. O que os fãs de HQ's queriam. Acertaram até na divulgação.  Orçado em $ 58 milhões de dólares a produção triplicou em lucros só na semana de estréia.
O personagem Deadpool foi fiel aos quadrinhos, claro, pois Ryan Reynolds que já tinha saboreado o fracasso na pele do Lanterna Verde, se entregou de corpo e alma ao personagem não só no filme e divulgação mas em sua vida pessoal.
Fortalecendo a equipe ainda tivemos Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Stefan Kapičić como Piotr Rasputin/Colossus ajudando o anti heroi.
Um filme de ação com pitadas de humor ou um filme de humor com pitadas de ação.
acertaram nos persnagens e no universo mutante.
Com indicação para maiores, o que se achava que seria um problema, virou segurança para um segundo filme e que fortaleceu o projeto antigo de se fazer um filme do Wolverine para maiores entre outros e já se especula na concorrência uma adaptação para maiores do filme Batman v Superman.
Esse sucesso, claro, deve mexer novamente com o mercado cinematográfico.
Deadpool supera as espectativas e já é indicado pelos fãs como um ou o melhor filme de 2016 como esperado.






sábado, 27 de fevereiro de 2016

Deu Zika

Uma pequena picada de mosquito que vem incomodando os verões brasileiros alcançou nesta temporada um alarde além das terras Tupiniquins. Vírus vindo do mosquito Aedes aegypti, aquele velho conhecido nosso, que geralmente não causa tantas complicações aos portadores, mas tem afetado gravemente uma nova geração. É que em gestantes tem afetado seus bebes já na formação do feto causando microcefalia.
O dano cerebral causado por este mosquito é da caixa craniana menor que o normal e reduzido o tamanho cérebro.
Enfim, uma nova geração com sérios problemas que passarão o resto de suas vidas diferenciadas do chamado padrão normal e dependência de cuidados especiais não somente por seus pais como do próprio governo na área de saúde. Será que teremos um governo qualificado para cuidar desta geração e uma sociedade não preconceituosa a tratar esta consequência de um distúrbio da natureza?
Este distúrbio da natureza se deve pela simples matemática de que a cada espécie extinta o desequilíbrio na natureza aumenta; a cada grau aumentado ou reduzido no clima causado por algo não natural também faz a diferença.
Onde está o predador natural do mosquito?
Riacho das almas, cidade de Pernambuco reduziu o problema com a ajuda do peixe Guarus que come as larvas do mosquito; assim como outras pequenas cidades.
Consequências causadas pela mão do predador chamado Homem.
A cada ano a natureza responde, dá seu grito de "não aguento mais"
E assim vivemos com as frequentes mudanças climáticas e as poucas espécimes vivas a vemos serem reduzidas a nada por prazeres mesquinhos do predador Homem.
... e tem gente que apoia o pré-sal. Lucro acima de tudo.
O que fará este predador Homem em Marte?
E é este mesmo homem que sofre as consequências com dificuldades respiratórias, doenças por toda a vida e péssima qualidade de vida.
O predador vai ficando sem o que depredar.
O predador também vai ficando extinto.
Perde seu lar e tudo o que nele há.
sem folego, perde o ar.
Como diz na gíria: "Deu Zica!"
Peixe que come larvas do Aedes aegypti


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ultraman Ginga

Contando com 12 episódios, a serie Ultra de 2013 apresenta Ginga, o mais novo gigante que se "hospeda" em Hikaro Raido, um jovem sonhador que deseja a paz entre homens e monstros. Este consegue se transforma em Ultra e também consegue unir o poder dos outros ultras e de monstros a Ginga.
Neste universo ultras e monstros foram transformados em bonecos.
Esta série pegou forte na campanha para vender brinquedos e o tema é focado nos bonecos do universo dos Ultra. Os antigos Ultras são bem lembrados nos episódios não só como nostalgia, mas como ferramenta de venda de brinquedos. O que parece ter dado certo, pois proposta segui em 2014 com Ginga S e com X em 2015, este ultimo com cards para crianças.


https://mega.nz/#F!sYNhUAYY!LWq4mhdPxnU2OSV_bdpdcw
Série com 12 episódios


(os links ja se encontravam dispon[iveis na net)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ultraman Ginga S

Mais uma série japonesa que faz parte do  New Ultraman Retsuden para TV. Ultraman Ginga S é a continuação da série Ultraman Ginga. Também produzida para o ano de 2014 traz o retorno do herói que enfrenta um poderoso inimigo que rouba uma espécie de diamante poderoso que serve como energia para a cidade subterranea Victorian, nação  do Ultra Victory. E monstros do subterrâneo passa a atacar a superfície. Ginga e Victory se unem para salvar as duas populações.
A série contou com 16 capítulos onde foram também lembrados alguns dos antigos Ultras.

 
http://minhateca.com.br/planetsatsu.blog/Ultaman+Ginga+S
Série com 16 episódios


(os links ja se encontravam dispon[iveis na net)

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Área de conflito

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."Efésios 6:12

O mercado que se abriu hoje nas igrejas tem despertado um certo desconforto para alguns . O que era para ser um lugar de conforto na verdade se tornou uma área de conflito. Não só na região espiritual, mas fisicamente também, já que o que está ligado aos céus está ligado a terra.
Tem coisas que acabam não fazendo sentido. Em algumas igrejas parecem que também não fazem. Parece. Só parece!
Essa dependência de interpretação causa desentendimento por parte de diversos lados; seja o de quem "revela" a vontade de DEUS a quem é "revelado" essa vontade.
Cada qual entende do seu jeito. Moldam a DEUS a sua imagem e semelhança, assim como pagãos moldam seu deus no barro.
E dizem que DEUS disse o que ELE não disse. Dizem que ELE aprova o que na verdade abomina. Contaminam o altar.
A era moderna trouxe novos horizontes a serem conquistados.
A ambição trouxe o que o homem tem de pior.
O homem colocou esse pior no altar.
Como oferta podre oferecem a DEUS o lixo.
Perderam os valores ensinados no livro sagrado. Omitem e realçam o que lhe provém.
Oferecem pães e peixes, mas não ensinam a pescar.
E como num grande leilão oferecem os milagres de DEUS em forma de canetas, água, toalha, ingressos,...e  mais que se possa imaginar, por humildes "ofertas" que começam da cifra mais alta a menor.
Em seus shows pirotécnicos criam ovelhas rebeldes, desorientadas, contaminadas e sem noção de caráter.
A palavra não mais vale. As estratégias tem poder.
Dão ao povo o que o povo quer e não o que ele precisa.
O povo quer carnalidade!
E assim, aquele velho conflito espiritual dá vazão ao conflito da carnalidade.
Na casa de DEUS (igreja)o homem mostra o que tem de pior. Entristecem o coração de DEUS. Fazem parecer que o sacrifício de Jesus foi em vão.
Como tem gente ferida.
Como tem gente ferindo.
A lei natural é o médico cuidar do doente e não dois doentes se cuidarem; é como um cego guiando outro.
A igreja deveria ser o caminho da cura. A palavra, não importando de que boca saia deveria surtir efeito se não houvesse surdez espiritual, se não houvesse orgulho, arrogância ou aquele leve veneno escorrendo pelos lábios.
Ensinar as vezes cansa. O número de desigrejados crescem e a culpa não é mais do diabo, não posso culpá-lo por nossos erros.
A igreja, o que deveria ser um lugar de cura e conforto se tornou área de conflito, não mais espiritual, mas sim da carnalidade.

Montagem feita com imagens disponíveis na Net.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ultraman Fight Victory

Lançado em 2015 para o canal da Tsuburaya com legendas em inglês e apenas 13 capítulos (micros) de menos de cinco minutos cada. Serviu apenas como uma transição entre Ginga S e X.
Ultraman Victory volta ao seu reino Victorian para defende-lo e acaba tendo ajuda de Ginga S. Ginga e Victory acabam formando uma dupla.
A história não foi longe, pois foi logo cancelada.
Não deu pra entender o motivo da série e de seu fim. 
Talvez tenha se cumprido seu propósito, o de tentar algo exclusivo com assinantes  do You Tube. Não deu certo.


http://partageurs.com/planetsatsus.blog/Ultra+Fight+Victory
Série em 13 episódios


O Link disponibilizado na imagem acima já se encontrava na Net.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

N.W.A. - Straight Outta Compton

Straight Outta Compton é um filme que como diz o título conta a história de um dos maiores nomes do movimento Hip Hop. N.W.A. (Niggaz With Attitudes,traduzido para Negros com Atitude) banda de Rap que traz em sua formação nada mais nada menos que os também grandes nomes de O'Shea Jackson,Andre Young,Eric Wright.Respectivamente,"Ice Cube","Dr.Dre" e "Eazy-E",que formaram então N.W.A. tendo ainda "DJ Yella" e "MC Ren", jovens garotos de periferia da década de 80.
Sofreram o que muitos negros sofrem nas periferias mundo a fora. Desde a abusos de autoridade policial a preconceitos vindo de uma sociedade embranquiçada. Cultura e arte boicotada e incompreendida pela elite.
Envolvidos com drogas e mulheres fáceis expressaram em suas letras toda a realidade vivida por eles; sem meio termo e com letras consideradas ofensivas tiveram problemas com as autoridades, com a mídia e com o mercado fonográfico. Mas conseguiram emplacar seus hits. Mostraram ao mundo quem são e o que fazem em seus vídeos, letras e atitudes.
Se tornaram um dos maiores nomes do gangsta rap, gênero musical do rap com letras de hedonismo, sexismo e violência.
O filme mostra a vida real de cada integrante, sua união, desavenças e reconciliação.
Alguns destaques são o O'Shea Jackson Jr,filho na vida real de Ice Cube, representando o próprio pai e na produção Dr. Dre e Ice Cube.
O filme foi uma das grandes surpresas nas bilheterias americanas. Orçado em US$ 28 milhões rendeu de inicio US$ 160 milhões nos EUA.
É um dos melhores filmes do gênero.
Um dos melhores do ano de 2015.
Não é apenas a historia de uma banda, mas de um movimento, de uma população e de alguns dos maiores nomes da musica negra americana.
Rap para quem gosta de Rap!!!


domingo, 7 de fevereiro de 2016

O ano ainda não começou

Chegou o carnaval!
Umas das maiores festas populares do mundo começou; A festa da carne. Já enraizada no mundo, o Brasil para por causa dela.
Para quem gosta ou não, ela proporciona aquele feriadão. Seja na folia ou naquele descanso tão desejado, o ano só começa depois destes dias. Tudo para ou desacelera, menos o mercado de bebidas. E como vende! Como compram!...como bebem!
Fantasias, brincadeiras, carnalidade,... até algumas igrejas já se renderam ao império do rei Momo.
O carnaval gospel tem levado os crentes para a folia de evangelismo.
Pra quem não gosta uma das opções de fugir da folia é uma maratona, seja de livros, filmes, séries, hq's,... quem sabe até de nadismo.
bom,... enquanto o ano não começa, ...

.

.

.

.